Bom dia queridas amigas!
Mais uma semana que promete começando...
Sumi no fds né, mas por uma boa causa: tava na minha cidade natal curtindo tudo rs
Agora falando em alimentação... Não foi linda não, mas eu sempre digo que poderia ter sido pior.
Bem, vamos aos números. Sexta-feira eu tava com 75.9 lembram-se? Pois abusei um pouquinho a noite e acordei no sábado com 76.3. E hoje me encontro 76.6. Ou seja: o deslize na sexta me rendeu mais gramas do que os dois dias do fds. O estrago total foi de 700g. Mas em comparação à segunda passada, hojse contabilizo só 100g a mais, então ficou quase "elas por elas".
Mas sem desculpas né?!
Essa semana quero eliminar esse excesso e me afastar definitivamente do 76... O fds que vem vai ser disciplinado pra compensar o que passou.
E voces o que me contam?
Beijinhos e boa semanaaa!

8 comentários:
Bom dia menina! Que delicia passear e visitar a cidade natal! Deve ter matado a saudade!
As vezes esse pesinho é só retenção do liquido!! Mais vamos fazer uma semaninha linda! bjinhus
Sair de casa e voltar ilesa é preaticamente impossível né? Mas se sair no 0 a 0 já está bom! kkk
Bjs e boa sorte para nós esta semana!!!
Estamos juntas, tb engordei, mas nada de choramingar né, bola pra frente!
Oi querida,
fim de semana é sempre difícil manter a linha, pelo menos para mim!
Mas sempre é possível reverter esse quadro, rs.
Bjs e boa semana!
Levando em conta a tentação que vc passou,ficar na mesma no peso foi lucro mesmo....rs
Agora é só continuar a se cuidar!
Vim te desejar uma ótima semana!
Bjosssss
Opa...eu aki comecei a segunda firmeza!!!!
ótima segunda pra vc
bjss
todos os dias lutamos contra nós mesmos, e esperamos sempre vencer isso.
beijos
Tome bastante água e chá que elimina rapidinho esse inchaço, =)
Que sua semana seja linda
beijinhos
Postar um comentário