segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Xiiii...

Bom dia queridas amigas!
Mais uma semana que promete começando...
Sumi no fds né, mas por uma boa causa: tava na minha cidade natal curtindo tudo rs
Agora falando em alimentação... Não foi linda não, mas eu sempre digo que poderia ter sido pior.
Bem, vamos aos números. Sexta-feira eu tava com 75.9 lembram-se? Pois abusei um pouquinho a noite e acordei no sábado com 76.3. E hoje me encontro 76.6. Ou seja: o deslize na sexta me rendeu mais gramas do que os dois dias do fds. O estrago total foi de 700g. Mas em comparação à segunda passada, hojse contabilizo só 100g a mais, então ficou quase "elas por elas".
Mas sem desculpas né?!
Essa semana quero eliminar esse excesso e me afastar definitivamente do 76... O fds que vem vai ser disciplinado pra compensar o que passou.
E voces o que me contam?

Beijinhos e boa semanaaa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia menina! Que delicia passear e visitar a cidade natal! Deve ter matado a saudade!
As vezes esse pesinho é só retenção do liquido!! Mais vamos fazer uma semaninha linda! bjinhus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Sair de casa e voltar ilesa é preaticamente impossível né? Mas se sair no 0 a 0 já está bom! kkk
Bjs e boa sorte para nós esta semana!!!

Adriane Rizato disse...

Estamos juntas, tb engordei, mas nada de choramingar né, bola pra frente!

Fernanda disse...

Oi querida,
fim de semana é sempre difícil manter a linha, pelo menos para mim!
Mas sempre é possível reverter esse quadro, rs.

Bjs e boa semana!

mikaella disse...

Levando em conta a tentação que vc passou,ficar na mesma no peso foi lucro mesmo....rs
Agora é só continuar a se cuidar!
Vim te desejar uma ótima semana!
Bjosssss

Eddipink disse...

Opa...eu aki comecei a segunda firmeza!!!!
ótima segunda pra vc
bjss

Fabi Lange Brandes disse...

todos os dias lutamos contra nós mesmos, e esperamos sempre vencer isso.
beijos

Anônimo disse...

Tome bastante água e chá que elimina rapidinho esse inchaço, =)

Que sua semana seja linda

beijinhos