segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segundona/Pesagem

Bom dia amadas!
Tudo em ordem?
Por aqui até que sim...
Segunda-feira, aquela preguiça de sempre, e ainda pra ajudar o tempo fechado, o dia fica com uma carinha triste, e minha mesa cheia de serviço também! aff
Bom, quanto ao fds, só Deus na causa... Não consegui fazer AF nenhum dos dias, em um eu saí e no outro o sono me dominou :/
E a alimentação... meu pai, no sábado foi mega feia, no domingo foi melhorzinha...
Sábado o peso tava 300g a menos que hoje, que a balança registrou 76.4 (-200g que segunda passada)

Bem, se pararem pra analisar a evolução aqui do lado, com exceção da primeira semana, o peso praticamente fica subindo e descendo algumas gramas, girando em torno da mesma coisa. Isso num é o ideal gente...Tenho um longo caminho pra trilhar.. são 11kg e eu preciso me mexer pra mandá-los embora.
O final de semana continua sendo meu maior vilão, assim como a falta de AF..
Vamos lá, estou motivada a registrar semana que vem o menor peso em um bom tempo!

Uma linda semana light queridas!
:**

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amadinha!!
Foi 1kg em um mes neh! Pra mim ta otimo! Temos que ser realistas neh, traçar metas pequenas! Nao tem jeito!

Flávia disse...

Passando pra conhecer seu blog, o fim de semana é sempre mais difícil né? Parece que tudo sai dos eixos,rs. Bjs1

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Mas amiga, você é guerreira! Ja conseguiu uma vez e só precisa ser forte para conseguir outra vez!
Bjs e ótima semana!!

Eveline disse...

Normalmente a gente joga no lixo
o resultado de uma semana de esforços só nesses dois dias,
Tenha uma ótima semana flor.

Eddipink disse...

Amiga... aqui tb ta um tempo feinhoo... a vantagem eh que ainda to de férias...hehehe...mais qdo eu voltar tb tera serviço acumulado...
tb nao me comportei fds como deveria...
mais eh segunda, força na peruca!!!!
bjsss

Adriane Rizato disse...

Oi!!!
Amandinha, bora animar mulher! FDS é dificil pra todo mundo, mas sempre podemos fazer melhor né! já leu o livro "pense magro"?
Estou lendo agora e gostando muito!

Danielle disse...

Olá, sou nova nesse mundo dos blogs sobre dietas.. Estou aqui procurando alguns que eu me identifico, e o seu foi um deles. Gostaria muito que vc desse uma olhadinha no meu!! Beijos

Likka disse...

Oi linda, bom o findi é sempre um vilão, mas no final seu saldo foi positivo isso q importa, vc vai chegar lá em breve
Uma ótima semana...bjokas

Letícia disse...

Oi querida! Final de semana é sempre um problema neh?! Por mais que a gente tente, sempre damos uma escorregada! Maas ainda bem que temos a semana inteira ai pela frente!
Te desejo uma maravilhosa semana! Vamos a luta! Beijão

Mariana disse...

É isso ai Amanda, nada de desanimar, sabemos que não é facil né, mas tbm não é impossivel.

Basta um pouquinho de esforço da nossa parte.
Mas os resultados não estão ruins, não adianta nada emagrecer 5kg em um mês e no outro engorda-los de novo. Acho que essa é melhor forma de emagrecer, devagar e pra sempre.

Muito foco...viu!

Um beijo