quarta-feira, 22 de agosto de 2012

3 dias sem doces.

Parece pouco? Mas pra mim não é não...
Desde que voltei de Araçatuba, parece que num tô conseguindo ficar sem açúcar hehe
Ontem não bastasse o pão de mel a tarde, chego da facul por volta das 21h e como um pedaço de bolo prestígio depois de um sandubinha de pão integral c/ peito de peru e queijo.
E pra fechar com chave de ouro, mais tarde comi 2 panquecas (1 de carne e outra de presunto e queijo)
Oxi, pra que tudo isso filha? Algo não estava normal ontem...
Mas a despeito de tuudo isso, a balança me mostra 100g a menos hoje (76.2). Nem gostei né? hehehe
Então, eu decidi ficar sem doce nenhum até o fim de semana, pra dar uma desintoxicadinha sabe...
Tô programando um fds com equilibrio, sem restrições e sim moderação, além de belas caminhadas.
Quem sabe na segunda eu não consigo ver a casinha dos 74....vou me esforçar verdadeiramente pra isso, chega de brincadeira né.
No feriado vou novamente pra minha cidade e quero estar na casa dos 73 até lá e com 72 no meu aniversário, que é dia 19.
Vamos manter o foco né meninas?!
Beijinhos e uma excelente quarta-feira ;)

12 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Com certeza vamos reverter este quadro amiga, seja forte você também, temos um compromisso com a balança...kkkk
Bjs!!!

Anônimo disse...

Bom dia amadinha!! Que bom que a balança sorriu! Mais nao fiquei feliz por ter comido o que vc comeu, nos sabemos q o que comemos de mais, nao nos engorda de um dia pro outro e sim mais pra frente. Tem que cuidar visse! Vc quer ou nao quer estar com 72 no seu aniversario!!!

Eddipink disse...

Vamos manter o foco sim!!!
nada me tira da linha dessa vez!!!
Força que a semana ta na metade..
o corte de doce dá uma boa diferença na balança... vc vai ver...
Grande bjoooo

Adriane Rizato disse...

Oi! Gostei da meta, tb precisava de uma dessa!

Fabi Lange Brandes disse...

viu? e a balança já mostrou alegria com sua opção
beijos

Carol disse...

nao pe pouco nao amiga
é muto ahahaha
parabens
beijo

Fernanda disse...

Preciso URGENTE manter o foco tb!!!

Eveline disse...

Oi flor, estou torcendo por ti
com fé e força você consegue resistir aos doces.

Anônimo disse...

Boa sorte minha linda, logo logo os 72 aparecem.

que bom que a balança sorriu hoje pra você, haha
a culpa vai embora na hora né! =)

beijos

Nanda disse...

Fica firme que aí você vai conseguir atingir suas metas! Doces são tentações mesmo! Acabei de comer duas colheres de doce de leite light e estou morrendo de raiva, estava indo muito bem até agora :( Beijos

Andréa Medeiros disse...

Oiiii
Ficar sem o Doce é a pior parte da Dieta... sem chocolate principalmente!
Mantenha o Foco que vc vai conseguir!
Conte comigo!!!
beijossss

Andréa Medeiros disse...

Ah! sou nova no blog...
estou te seguindo!
quando puder da um pulinho no meu...
beijossss