Desde que voltei de Araçatuba, parece que num tô conseguindo ficar sem açúcar hehe
Ontem não bastasse o pão de mel a tarde, chego da facul por volta das 21h e como um pedaço de bolo prestígio
E pra fechar com chave de ouro, mais tarde comi
Oxi, pra que tudo isso filha? Algo não estava normal ontem...
Mas a despeito de tuudo isso, a balança me mostra 100g a menos hoje (76.2). Nem gostei né? hehehe
Então, eu decidi ficar sem doce nenhum até o fim de semana, pra dar uma desintoxicadinha sabe...
Tô programando um fds com equilibrio, sem restrições e sim moderação, além de belas caminhadas.
Quem sabe na segunda eu não consigo ver a casinha dos 74....vou me esforçar verdadeiramente pra isso, chega de brincadeira né.
No feriado vou novamente pra minha cidade e quero estar na casa dos 73 até lá e com 72 no meu aniversário, que é dia 19.
Vamos manter o foco né meninas?!
Beijinhos e uma excelente quarta-feira ;)

12 comentários:
Com certeza vamos reverter este quadro amiga, seja forte você também, temos um compromisso com a balança...kkkk
Bjs!!!
Bom dia amadinha!! Que bom que a balança sorriu! Mais nao fiquei feliz por ter comido o que vc comeu, nos sabemos q o que comemos de mais, nao nos engorda de um dia pro outro e sim mais pra frente. Tem que cuidar visse! Vc quer ou nao quer estar com 72 no seu aniversario!!!
Vamos manter o foco sim!!!
nada me tira da linha dessa vez!!!
Força que a semana ta na metade..
o corte de doce dá uma boa diferença na balança... vc vai ver...
Grande bjoooo
Oi! Gostei da meta, tb precisava de uma dessa!
viu? e a balança já mostrou alegria com sua opção
beijos
nao pe pouco nao amiga
é muto ahahaha
parabens
beijo
Preciso URGENTE manter o foco tb!!!
Oi flor, estou torcendo por ti
com fé e força você consegue resistir aos doces.
Boa sorte minha linda, logo logo os 72 aparecem.
que bom que a balança sorriu hoje pra você, haha
a culpa vai embora na hora né! =)
beijos
Fica firme que aí você vai conseguir atingir suas metas! Doces são tentações mesmo! Acabei de comer duas colheres de doce de leite light e estou morrendo de raiva, estava indo muito bem até agora :( Beijos
Oiiii
Ficar sem o Doce é a pior parte da Dieta... sem chocolate principalmente!
Mantenha o Foco que vc vai conseguir!
Conte comigo!!!
beijossss
Ah! sou nova no blog...
estou te seguindo!
quando puder da um pulinho no meu...
beijossss
Postar um comentário