Mas vi os comentários, tanto apoio, gente nova passando aqui, buscando inspiração, que num posso simplesmente enfiar a cabeça num buraco :/
Ontem foi um dia beem hardcore aqui, pensei em jogar tudo pro alto, comi algumas coisas sem nem pensar, chorei, desabafei, foi um conflito muito grande de pensamentos dentro de mim.
Mas hoje, depois de uma boa noite de sono
Mas eu não vou desistir pessoal, eu me conheço, sei que por mais que eu decidisse sair comendo o mundo, a felicidade que eu teria seria apenas momentânea, porque na hora de comprar roupas, de escolher o que vestir, de sair nas fotos, o tapa na cara vem: você precisa emagrecer,COM URGÊNCIA, 6kg, que é o que o IMC diz que está sobrando por aqui! O resto elimina-se com mais calma...
Às vezes fico ansiosa demais porque os resultados não vêm rápido, tudo isso contribui para essas crises.
Eu preciso entender que conseguir o que eu quero só depende de mim, da minha disposição de pular a bendita corda e fazer os benditos abdominais e o mais importante: me comportar no fds! Se eu seguir isso, sei que emagrecerei. Reflita, Amanda, ano passado voce tinha mandado 22kg pro bebeléu, você é muito mais que capaz de eliminar metade disso outra vez.
Vou pesar agora só na segunda, pra diminuir a neurose e depois vou passar a pesar um dia sim, outro não.
Por hoje é isso meninas, muito obrigada a todas que passam aqui diariamente me apoiando, adooro todas vocês!
Beijo graande

10 comentários:
o linda, vc consegue!!! vc só ta passando por um momento complicado interno, mas qdo engajar tudo isso vai passar, fica calma! da uma olhadinha no meu post de hj, o link que coloquei, acho que vai te ajudar como ta me ajudando! força amiga, estamos juntas, todas temos momentos dificeis, mas uma hora passa!
Estaremos sempre por aqui, independente de você postar ou não minha linda, sempre que precisar terás inumeros comentários para te apoiar. =)
Desistir parece sempre ser o mais fácil, mas não é, porque a frustração de ter desistido é pior do que a de lutar e ver resultados a longo prazo, sempre queremos a curto não é mesmo!?
Mas nem sempre é assim.
Força minha linda,
e não desista de você porque nós aqui, acreditamos sim que você é capaz.
beijos
Oi linda, o negócio é planejar e seguir aquilo que tu planejou, mas isso tu ja sabe, e o grande vilão realmente é o final de semana, agente pensa que comer algo a mais não vai fazer diferença, mas e o pior é que faz mesmo, final de semana cuidado redobrado!
Vc sabe que consegue, força guria! Estamos juntas nessa! Beijão
ai Jesus..... a vida é assim mesmo e temos de descobrir como sair das situaçãoes da melhor forma possivel
beijos e fique bem amiga
Oi flor, eu também costumo me descontrolar quando não vejo os resultados dos meus esforços aparecendo, força ai amiga, que logo isso passa.
Oi amiga, é assim mesmo, um dia são lindos, perfeitos, outros queremos chutar o balde!!
A coisa que mais atrapalha é essa nossa ansiedade, temos que ter paciencia e persistencia pra mudar!
Se queremos emagrecer e nos manter magras precisamos continuar nessa luta todod os dias!!
Nós vamos conseguir amiga, vc consegue, vc é forte, lute e não desista nunca!
Beijo!
Adorei seu post, sinceridade é tudo. Encarar a verdade é essencial... Amei mesmo... Vc está certíssima, só depende de vc, aquela mesma pessoa que já eliminou outras vezes e mandou pro espaço 22kgs... Não encane e não se cobre, comigo tb não funciona assim...
Deixe a vida seguir seu curso, vc já conseguiu uma vez, vai conseguir de novo.
Bjusss e sucesso.
Amandaa, minha linda.. momentos dificeis toda mundo tem.. o que difere um dos outros é a forma como nos comportamos frente a esses problemas. Tem gente que vive muito bem sendo gordinha, vive feliz e de bem consigo mesma e com seu corpo, outras pessoas não, assim como nós. Não adianta jogar tudo pro alto e desistir e se entupir de comida pq depois o arrependimento vem em dobro, se hoje vc se pergunta como deixou chegar ao ponto que esta, quanto mais engordar mais fracassada vc vai se sentir. O fato é, alguns dias são faceis, outros nem tantos, um dia vamos lindamente e no outro jacamos mas nessa busca nao ha desistencia. pq desistir significa aceitar ser infeliz e com a autoestima abaixo do chão.
Então vamos levantar a cabeça, pensar em como vc vai estar linda e feliz usando 'aqueeela' roupa que vc imagina todos os dias na sua mente e seguir em frente. Nao quero saber desse desanimo mais não.
Estou com vc, sempre.
Beijo grande
Oi
Estou na mesma situação ... Em maio cheguei a 63 .. Viajei ... Relaxei ... Julho cheguei a 70,5 e agira na luta com 67,5 e nunca desisto de chegar a 60 kg
Oie amiga... tenho impressão que essa crise foi devido a falta de doce...
permita-se comer algum docinho... unzinho só... pra matar a vontade... se a gente se priva demais num da uma sensação de prisão? ah, quero comer akilo, mais não posso, pq não posso e pronto, isso vai fazendo um mal... mais tem que haver um auto controle da mente... eu to tentando aproveitar as coisas que eu gosto de fazer, pra esquecer a comida, nem que seja ficar na frente do computador... nem que seja assistir tv... e quando acabar as minhas férias, vai ser ainda mais dificil... na escola onde eu trabalho tem tantas tentações... que eu nem sei oq eu vou fazer...mais vamos indo, uma dando força pra outra...
eu peguei uma "muda" de roupa...uma calça jeans, uma blusinha assim com detalhes vermelhos, e um sapato alto, e separei... quero estar bem nessa muda de roupa... então tá ali separado com o uma ispiração... acho que ajuda... não fique triste, erga a cabeça e siga em frente.
bjs
te adoro!
Postar um comentário