Sexta-feira, não preciso nem mais dizer o quanto gosto desse dia né? haha
Bom, preciso confessar que dei um tempo na AF, só tenho feito caminhada/corrida de fds. No meio da semana o tempo é curto, corrido e a canseira grande. Mas vou tentar incluir pelo menos uns minutos de corda pra pular diariamente.
Quanto a minha alimentação, ontem foi nota 9, porque aquele mundo de biscoitos na ceia não foi apropriado, mas eu tava meio aborrecidinha e comi... é, eu descontei na comida o que tava sentindo, maaas, já foi e num acredito que foi isso que estragou meu processo de emagrecimento.
Ontem pude sentir minha barriga mais murcha e hoje cedo também, peguei a fita métrica e constatei que perdi 1cm na cintura e 2 na altura do umbigo. Muito bom né? Tanto é que hoje vesti a tal da blusa que comentei ontem pra fotografar e mostrar pra vocês e acabei vindo trabalhar com ela, porque não me senti tão mal hehehe
Por hoje é isso, amores
amanhã volto com o cardápio de hoje, foto com a blusinha e das comprinhas que irei fazer rs
Beijoos e ótimo fds a todaas!
09/08
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral de linhaça c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 4 cookies integrais de maçã e canela
- 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 304g)
- Arroz integral
- Feijão
- Bife acebolado
- Batata frita (bem pouca)
- Salada de rúcula e berinjela
- 1 bala 7belo
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
Antes da facul
- Sanduíche de pão integral de linhaça c/ atum light, alface, tomate, cebola e um pouco de maionese
- 1/2 copo de suco clight
Depois
- 1 frasco de iogurte molico c/ meia maçã picada
Ceia
- 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light
- 2 clubs social integrais

7 comentários:
Ahhh dois centimentros a menos é maravilhoso!!!
Pelo menos seu ataque foi bolachinha e o meu que foi pizza de chocolate...aiaiai...
Parabéns linda, sei o quanto isso deixa agente confiante! Continue assim! E que venha o final de semana :)
Beijos
amiga, vc ta achando o caminho certo, vejo isso, aos poucos ta conseguindo voltar. Parabéns viu. Bom fim de semana!!!!
beijo
Oii minha linda, estou sumida de tudo né, mas cá estou eu, para por em dia o que eu perdi por aqui, haha
Quanto ao inicio das aulas, menina já estou cansada só de pensar em levantar cedo na segunda-feira, é horrivel né, mas logo acostuma e a rotina volta a ser a mesma.
E quanto a blusinha, quero ver fotoooos, rs*
Que bom que esta vendo os resultados, isso anima a gente demais né! =)
Parabéns!
Beijos
Nem me fale em cansaço! Durante a semana está sendo muito corrido pra mim também, mas estou fazendo uma caminhada de 30min só pra não ficar parada. Mas você está indo bem, é normal cometer um ou outro deslize. Bom fim de semana! Beijos
Oi amiga, tbm desconto na comida qdo estou aborrecida, mas a cada dia vamos mudando nossos hábitos!
Parabens amiga está no caminho certo!
q cardápio belo amandinha..! eu tb exagero nos biscoitos..affe
e medir a barriga cintura e afins e ver q diminuiu eh a melhor sensaçao do praneta terra..kkk pena q aki nao to tendo progresso =[ mais terei se deus kiser..rs
bom fds p vc e feliz dia dos pais ae
Postar um comentário