sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fora do ar...

Bom dia meus amores!
Graças a Deus, a amada sexta chegou o/
Bem, to dando aquela passada rápida pra atualizar o blog, dizer pra vocês que tô meio "fora do ar" de tanta coisa pra fazer hehe. Daí que a RA acaba tendo menos atenção... Mas por incrível que pareça, não é que joguei tudo pro alto e saí comendo como uma louca... é que num paro muito pra pensar no que como. Tanto é que o peso essa semana, oscilando 100g pra cima e pra baixo, ficou mais ou menos o mesmo.
O tempo livre que tenho preciso aproveitar pra estudar...mas prometo que pelo menos 3x por semana dou uma passadinha aqui e visito vocês pra saber como vão as coisas!

Tenham um ótimo fim de semana!
beijoos :*

10 comentários:

Danielle disse...

Bom dia Amanda..
Pois é, essa vidinha corrida..faz com que tenhamos muitas coisas a fazer né? Mas vamos continuar empenhadas na nossa RA. Beeeijos e bom final de semana.

Larissa disse...

sei como é, correria sempre abala minha RA, mas vai com calma, se precisar de um tempo para se dedicar a correria vai lá, só que coma com moderação, cuidado com os ataques de compulsão!
saudades que tava daqui! quando tiver um tempo passa lá no blog, voltei!!!
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

tudo bem então, siga firme
beijos

Unknown disse...

Amandaa, faculdade é corrido demais ne? Suga todo nosso tempo e energia com os estudos.. mas é importante vc nao deixar de se preocupar com seu corpo, nao deixar de cuidar dele.
Como eu, vc tbm nao precisa perder tanto por semana. São só 750g, precisamos manter o foco pra chegar com tudo em cima no natal.. rsrs.
Foco ai hein?
E Apareça quando der pra nos contar como vão as coisas.

Beeeijo grande

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que bom amiga, esta estudando para algo específico? Eu estava querendo começar um novo cursinho, abriu para o TJ da minha região, mas o cursinho custa muito caro e só o meu marido esta trabalhando em casa, fica difícil né?! rsrsrsr

Bjs e boa sorte!

Unknown disse...

Estudar é fogo, mas é preciso.

Beijão

cutetapemeasure.blogspot.com.br

Likka disse...

Oi linda, é a vida é assim uma correria, mas o importante é não perder o foco. Estaremos todas aqui aguardando seu contato hahaha... 3X por semana é melhor que sumir de vez como eu fiz...Boa sorte nos estudos... c cuida...mil bjokas

Anônimo disse...

Vida Corrida eh complicado neh! Mais vc nao vai deixar ela atrapalhar sua alimentacao lindinha neh!!! Eu me controlo mais quando nao estou me controlando sabia! hehee vai entender neh

Luciani disse...

ola vim conhecer o seu cantinho, e adorei estarei sempre por aqui, estou comecando uma ra e conto com seu apoio!
bom fds
bjsssssssss
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Duani Cruz disse...

Oie flor, estou querend saber mais sobre os produtos da Herbalife, tipo, relatos de quem já tem experiencia. Lembrei que vc tomo, você pode falar mais sobre os resultados que vc sentiu? Abraços, Duh
http://regimedaduh.blogspot.com/