domingo, 5 de agosto de 2012

Dias 12 e 13.

Bom dia quase boa tarde gente!
como vão?
Eu vou bem!
Mas desde sexta-feira a noite não tenho sido uma boa menina :(
fiz esfihas a noite e abusei um pouco.
No sábado, até me comportei no almoço em família, mas me excedi no bolo prestígio.
A noite jantei um pouco de arroz c/ carne moída refogada e mais uma fatia beeem pequena do bolo e acabei me sentindo um pouco mal.
Num vou mentir aqui, me pesei ontem e hoje. E esperava bem pior rs
Na pesagem oficial de amanhã, terei pouco ou nenhum progresso.
Mas num reclamo não, afinal condiz com o que eu fiz esses ultimos dias :/
Já fiz comprinhas lights pra variar o cardápio e sobreviver bem essa semana e enfim sair da casa dos 76.

beeijos, beijos e até amanhã!

3 comentários:

Nanda disse...

Bolo de prestígio... só de imaginar já fico com vontade! hahaha Mas vamos manter o foco, espero que você volte sua RA com tudo, sem jacadas :) Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

acontece, mas o qe importa é sempre voltar ao foco o quanto antes e recuperar o tempo perdido
beijos e lindo dia

Unknown disse...

Olá Nanda,
Acabei de criar o meu blog e tambem estou na luta diaria contra a balança. rsrs.
Vi que vc tambem está iniciando sua RA e vim acompanhar. To te seguindo e estarei sempre aqui acompanhando pra te dar forças e pegando algumas dicas tambem. rs

Beeeijo

http://lu-brito.blogspot.com.br/