Bom dia pessoas lindas que passam por aqui!
Hoje to sem muito pra falar...
acordei antes do despertador tocar (ele toca 7h da madrugada) com o vizinho escutando em volume considerável músicas gospel...
Ontem o dia não foi dos melhores não. Em vários sentidos, mas não entrarei em detalhes.
A parte boa dele é quando meu marido chega em casa mesmo...
O carinho dele, a diversão que temos um com o outro não tem preço!
Daí que meio cansada, meio de saco cheio (ainda por cima tinha limpado a casa), pedi pra ele fazer a tal da pipoca doce. Sei que eu já havia passado do ideal nas bolachas e que o pão c/ mortadela não fazia parte dos planos, mas eu não comi nada em tanto excesso não e nem além da minha fome!
Não pesei hoje, não sei se engordei ou não, num importa por enquanto. As vezes é bom dar um "break" em fazer tudo tão correto pra depois continuar com mais gás. Hoje já estou de volta aos bons modos hehe
Nada de doces até o fim de semana!
Por hoje é só amores,
beijinhos e uma linda terça-feira :*
30/07
Café da manhã: Sanduíche de pão integral light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + meio copo de suco clight
Lanche da manhã: 4 biscoitos de leite e mel + meio copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 195g): 1 colher de servir de purê de batatas c/ 1 de sopa do caldo do strogonoff, um filé médio de frango grelhado e salada de rúcula
Lanche da tarde: 1 banana nanica + 1/3 de club social e meio copo de café c/ adoçante
Em casa: 10 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 copo de suco clight
Jantar: Sanduíche de pão light c/ 2 fatias de mortadela + 1 molico
Ceia: Pipoca doce caseira c/ leite condensado :(

11 comentários:
Força, estamos juntas e compartilhar é uma maneira de manter o foco. Passamos pelos mesmos desafios e dificuldades e precisamos de palavras de incentivo e acho que o blog é um bom instrumento para isso.
Bom dia!
Tens te portado tão bem Amanda :)
Estou até orgulhosa de ti mas, por exemplo, no inicio desse plano incluiste frutas no teu dia, coisa que já não tens feito.
Continue focada e pese só 1 vez por semana. Bjo querida :)
Uouuuu, pipoca caseira com leite condensado?????? caraca, deve se ruma delicia amiga! hahaha, e calórico também =X, mas calma, pode um pouco, uma vez, não fará mal, tanto que no resto do teu dia vc fez tudo certo.
Vai com calma, continue assim.
Beijos
coisa linda é o jeito que vc fala dele.
Isso ai, nada de doces até o fim da semana.
beijos
As veses sair da rotina é bom linda, mais vá com calma. mais continue se esforçandoo que assim que chegamos em nosso objetivo'
q gracinha...isso aíii...isso é RA.!!
Parabéns conte cmg..
beijinhos!
Julie...
www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com
Tirando a pipoca, que foi um pecadinho(nada que não mereça perdão kkk) no resto tudo saiu perfeito, todas nós temos altos e baixos, mas a vida segue né, se cuida flor.
Amanda, querida!
Tanto tempo te acompanhando me sinto próxima...
Então, estive observando que vc precisa mudar um habito seu...as vezes parece dificil mas é só vc começar que vai ver que não é..
Vc está colocando emoção na comida...se esta triste, cansada, quer comer algo diferente, gostoso, pq se da o direito pq isso vai fazer vc ficar melhor...só que isso te engana pq o prazer é momentaneo e logo passa e logo vem o mal estar por não ta se aproximando dos seus sonhos, suas metas!
Vc precisa começar a ter outro habito, ta angustiada, triste, cansada, crie outro escape além da comida...não é dificil, comece!
Pense em outro presente além de comida para esses momentos...
Pra mim o que funciona é ligar um radio, escutar uma musica, dançar...vc precisa descobrir o seu! A sua valvula de escape sem ser comida...vc consegue! e pensa qtos beneficios essa mudança vai trazer para sua vida, não vale a pena tentar???
vc vai se satisfazer no momento e vai tb ta cumprindo sua meta!
pense nisso, use a força que vc tem para fazer boas escolhas!
Ah contanto que volte com mais gás tudo é valido! =)
Beijinhos
Amiga, tbm acho bom dar um tempinho na balança, ansiedade atrapalha mesmo!
qto ao cardápio não achei nada de exagero, está muito bom!
continua firme amiga, um dia de cada vez, assim alcançaremos nosso sonho! bj e boa noite!
Oi, Amanda! Ai, só de ler pipoca com leite condensado já bateu aquela fome. hahahaha Mas foco na RA! Vamos perder nossos quilinhos indesejados! Comecei o blog ontem, estou te seguindo! Beijo
Postar um comentário