Bom dia minhas caras...
Sexta-feira dando o ar de sua graça novamente, que beleza! rs
Final de semana quero dormir bastanteee #folgada
Bem, quanto ao peso, é isso aí, tá difícil de atar ou desatar!
está o mesmo de ontem, está o mesmo de sexta passada: 76.6
Com o frio que ta eu não consigo comer saladas, iogurtes gelados e frutas à noite, num dá a menor vontade. A ideia vai ser recorrer a sopa de legumes mesmo.
Eu sei que num to fazendo a coisa 100% correta, apesar de ter vontade. Quando eu fizer o peso vai baixar, mas isso tem que ser constante, sem tantas deslizadas né.
Me falta tempo no dia-a-dia pra fazer exercícios, porque trabalho o dia todo, estudo, tenho afazeres de casa...mas eu queria muito fazer uma academia ou ter um aparelho de aeróbica em casa pra poder encaixar na minha rotina. Pensarei a respeito...
Quero muito ter um fds quilibrado e sair logo desse peso feio :/
Um ótimo fds a todas!
beijoos

7 comentários:
Eu acho a atividade físíca fora de casa essencial! Quando fazemos a atividade dentro de casa, não temos quem nos motive, e a dedicação diminui um pouquinho. Atividade na academia tem o fator "dinheiro" nos motivando, tem os instrutores no nosso pé, fora que é mais agradável! Eu gosto muito, acho que você deveria realmente pensar a respeito! Beijos
Oi flor, ai por aqui tbm ta brabo de comer fruta ou até mesmo beber agua por causa do frio!
mas qto ao peso amiga, vai melhorar vc vai ver, pois qdo nos comprometemos e dedicamos tudo da certinho!! bjsss e tenha um lindo fim de semana! bj :)
Força lindona, logo logo você sairá dessa casa! =)
Beijinhos e um ótimo fds!
Você vai conseguir!! :)
ooo que coisa amiga
beijos e bom fim de semana
Acho que tá difícil pra todo mundo rs Boa sorte na resistência ao fim de semana! Eu aqui to sobrevivendo, mas domingo é osso!!
Beiiiijo
Olá, vim conhecer seu blog e dizer que tbém empaquei há dois meses...mas nós vamos sair do lugar...pode crer!Abraços.
Postar um comentário