Bom dia pessoas!
Hoje é terça-feira com carinha de segunda pros paulistas né? ainda bem!
Sumi esses dias porque estava em Araçatuba e lá tudo que eu queria era curtir a cidade e a família, mal fiquei em computador.
Nesses 3 dias comi bastante coisa, mas acredito que poderia ter sido bem pior. E ainda dei umas andadas por aí... Resultado: 800g a mais. (Peso: 76.9)
Pra quem já engordou 2kg em 3 dias lá, acho que posso me dar por satisfeita.
Hoje já estou na linha novamente, com o pensamento focado no objetivo que tenho: sair de vez da casa dos 70!
Não estou desesperada, afinal fui muito feliz esses últimos dias.
Hoje li o comentário da amiga Duani Cruz no post passado e parei pra refletir: será que estamos mesmo fazendo tudo certinho? Uma escapadinha aqui, outra ali. Depois pesamos e o resultado não é o esperado. Porque será? Acho que temos que nos dedicar mais...
Tenham uma linda terça-feira!
beijoooos :*

9 comentários:
Tbm fico pensando se nao poderia estar me esforçando mais sabe! Uiaaa neh!!!
Como eh dificil isso...
Que bom que voce aproveitou os 03 dias de passeio! Engordou? Paciencia neh!
tbm to tentando voltar pra linha...
beijos e lindo dia
Oi lindona,
não se culpe, um fds em família é uma benção, como você mesma disse foi feliz e isso é o mais importante, a quanto tempo não fazia isso?
As vezes é bom fisica e psicologicamente nos dedicarmos 100% a alguma coisa e você fez, foi 100% fiel a sua vontade de estar lá.
O unico conselho que te dou é que da próxima vez se policie na semana anterior, para que possa extravasar com eles sem essa culpa que esta sentindo hoje.
Terá uma semana linda pela frente para recuperar o antigo peso da semana passada.
E estaremos todas aqui para te apoiar.
Beijinhos
Amandinhaaa...que saudade!!!
Eu andei sumida desse mundo...mas prometo q vou voltar com mais freqüência aqui...tá mais linda ainda...coisa boa isso!!!Bom "inicio de semana"...mantenha a linha...bjus
Eu nunca mais consegui passar um final de semana se comer feito uma porca gorda sem vergonha na cara rsrs ai que revolta crédo ¬¬
Beijos lindaaaaa
Oi amiga
Estava bom lá em aracatuba ?? Então valeu,sim !!rs
Mas volte já para disciplina,nada de estender ...
O peso vai ceder com os dias...
Foco!
Bjossss e boa semana!!
Ahh querida. Quem pensa em computador quando sai com a família?? Esses momentos são tão raros e bons que devemos aproveitar mesmo!! :)
Que bom que ganhou pouco peso, isso vc vai tirar de letra viu.
Eu penso sobre estar fazendo meu melhor todos os dias, mas nem sempre faço, isso é um ´problema, mas creio que aprendemos todos os dias e estamos melhorando muito!!
Bjokas
Araçatuba que delícia amooo, meu pai nasceu em Bilac, então passei minha infância toda indo para Araçatuba, Birigui...
bjs
Oiiee...também to voltando com peso a mais e não adianta chorar o leite derramado e sim correr atrás do prejuízo...
Vamos juntas...
Bjinhossssssss
Postar um comentário