Desde segunda, com exceção do deslize no cinema, venho me comportando
Tive uma alimentação bem legal, comi quase de tudo, mas optei por deixar os doces e salgadinhos de lado. Abri mão da pipoca doce do marido, do torcida de pimenta mexicana, dos bombons depois do almoço, porque afinal, se é pra emagrecer esse esforcinho valeria a pena.
Mas e quando você sobe na balança depois de 4 dias sem chegar perto dela e descobre que voce PASME engordou 100g em comparação a domingo e está com o mesmo peso de sexta passada? [76.1 hoje :/]
Ah, mas 100g é pouco, vocês dirão. De fato é. Eu agradeceria se tivesse comido muito e engordado so isso. Mas o fato é que eu fiz as coisas direito. Era pra NO MÍNIMO eu ter EMAGRECIDO isso e não ganhado.
Pensem na revolta dessa pessoa que vos escreve.
Fiquei muito aborrecida hoje cedo... refletindo sobre essa vida...
De que adianta se privar das coisas, se nem assim temos resultados?
Isso me desmotivou muito.
Não que eu vá sair comendo as paredes no fds, mas sinceramente, vou bem desencanada, vou comer o que me der vontade, porque pelo menos a balança reflete o real.
Cheguei também à conclusão de que preciso me pesar todo dia sim, porque da outra vez que fiz isso aconteceu a mesma coisa. Eu me iludi e no dia da pesagem me decepcionei. Preciso acompanhar diariamente o movimento do peso, pra poder ir ajustando a alimentação e a AF.
Bom, é isso meninas, desculpem o xororô, mas tô indignada!
Tenham um ótimo final de semanaa!
beijoocas :*

8 comentários:
Ahh eu tbm ficaria indignada... mais nao adianta... é fechar a boca e malhar mto pra compensar. EU tbm engordei nessa semana, engordei 400gramas, devido a grande quantidade da batata frita e x burguer do final de semana. Que merda neh!! Mais semana q vem essas gramas vao estar la na china ja, a vaoooo!!!
Amiga tbm estou assim hj, vc acredita q de ontem pra hj deu 1kg a mais na balança??? e eu me controlei muito nesses dias, olha da vontade de me matar mesmo!!! ai mas vamos ser pacientes e não nos desesperar né?? fica firme amiga, na semana q vem td vai ser melhor!! bjsss linda sexta!
eu imagino a tamanha indignação porque também passo por isso tanto na minha glicose quanto no ´peso. Tem dias que como porcaria pra caramba e a glicose dá baixinha, tinha até hipoglicemia. Tem dias que faço tudo lindo e ela tá alta. Vai entender. E o peso nem se fala. A gente faz certo e a balança diz que você engordou. Mas amiga, eu sei que é difícil, mas não desanima não, continua com esforço que ele dará resultado!
Beijos
Oi Amanda,
Tem que ache que é loucura ficar se pesando todos os dias. Eu não acho, porque faço isso. É dessa maneira que controlo meu emagrecimento.
Tenha calma e paciência Amanda. Com muita força, fé e foco nós vamos chegar lá :)
Beijo.
www.euvouderimel.blogspot.com.br
Oi florzinha, desanime mesmo não viu, a cada dia voce pode melhorar mais! Mas vamos falar na real: analisando os cardapios que vc postou durante a semana, só teve um em que vc ficou na meta de 1300 calorias! Não estou lhe criticando, não, mas as vezes nos mesmos nos enganamos pensando que fizemos tudo certinho e se formos observar, tivemos deslizes que influenciam (e muito) no resultado. E sobre a pesagem: se para voce funciona mais se pesar todo dia, então pese! Desculpa por qlqr coisa que tenha lhe aborrecido no meu comentario =] Bjs
Oiii! Querida talvez esse peso a mais seja efeito de coisas comidas antes desses 4 dias e que só foi processada agora! Fique firme! Beijos
Oi florrr, isso acontece muito comigo... ñ sei porque, mas fico indignada tbem... mas não podemos desistir. Força!!!! Ótima semana!
Flor adorei seu blog me segue?? e vamos juntas nessa batalha!!
bjuss
Postar um comentário