segunda-feira, 2 de julho de 2012

Espera que o sol já vem...

Bom diia pessoas lindas!
Mais uma semana que se inicia e junto com ela um mês novinho em folha pra fazermos a diferença em nossas vidas.
Neste momento que escrevo tô meio tristinha, porque bateu uma saudadezinha do meu lar, da minha família, da minha cidade, da viida que era habituada a ter. De vez em quando isso acontece e faz parte, não vejo como uma fraqueza e sim uma demonstração de que fui forte por muito tempo. Esse mês vai completar 1 ano que tô aqui em S.J. do Rio Preto. Eu gosto da cidade, das pessoas que conheci, mas o fato é que eu nunca quis me mudar, então me senti meio que arrancada pelas circunstâncias...
Mas isso passa, sempre passa. Tenho fé nos planos de Deus e que ele reserva o melhor pra mim!

Voltando ao assunto que interessa, é o seguinte: o fds foi bom, descansei, comprei umas coisinhas, vi um filminho (American Pie: A Reunião, muuito legal). Quanto à AF, tudo ótimo, fiz a minha caminhada com o marido os 2 dias, ele que me incentiva a ir gente rsrs. Quanto à RA, num foi 100%, mas considero que me comportei bem em vista dos velhos tempos. O que comi de diferente foi no sábado um lanche e um picolé a noite e no domingo pipoca doce caseira do marido hehehe.
Sábado eu tinha saído dos 76, perdido 400g, mas no domingo 300 delas voltaram :/
hoje não pesei e sexta será a hora da verdade!
só sei que vou começar o mês com força total, fazendo tudo direitinho!
vamos lá mais uma vez?

beijo graande e uma linda semana :*

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

vamos la, mais quantas vezes forem precisas
beijos e lindo dia

Cary disse...

Oi amiga, vamos fazer essa semana bem perfeitinha, sexta a balança vai sorrir pra vc!! tenha um lindo dia! bjs

Carol disse...

oi amigaaa
isso mesmo
mes novinho pra fgente fazer tudo certo
=DDD
eu me pesava todo mdia e dava essas diferenças gritantes nao leve em consideração
ótimasegunda
beijoooo

Anônimo disse...

Que bom que vc conseguiu se comportar menina...

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Eu pensava muito nisso também, quando fiz o concurso do INSS se fosse convocada teria que me mudar pois não teria vaga na minha cidade, mas tenho muito medo de não me adaptar...mas seja forte! Tudo passa!!

Bjs e ótima semana!!

Elizandra Santos disse...

Oi amanda, encontrei vc em um blog(desculpe mas não me lembro)temos algumas amigas em comum,e vim te conhecer. Estamos na mesma luta,tbm estou querendo fazer as pazes com o espelho,rsrs
Passa lá no meu blog,vou adorar! Te seguindo,bjs
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Carolina Carvalho disse...

Oiiii, pelo menos 100 gramas a menos né ? beijoss se cuida !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com.br/