Bom diia pessoas lindas!
Mais uma semana que se inicia e junto com ela um mês novinho em folha pra fazermos a diferença em nossas vidas.
Neste momento que escrevo tô meio tristinha, porque bateu uma saudadezinha do meu lar, da minha família, da minha cidade, da viida que era habituada a ter. De vez em quando isso acontece e faz parte, não vejo como uma fraqueza e sim uma demonstração de que fui forte por muito tempo. Esse mês vai completar 1 ano que tô aqui em S.J. do Rio Preto. Eu gosto da cidade, das pessoas que conheci, mas o fato é que eu nunca quis me mudar, então me senti meio que arrancada pelas circunstâncias...
Mas isso passa, sempre passa. Tenho fé nos planos de Deus e que ele reserva o melhor pra mim!
Voltando ao assunto que interessa, é o seguinte: o fds foi bom, descansei, comprei umas coisinhas, vi um filminho (American Pie: A Reunião, muuito legal). Quanto à AF, tudo ótimo, fiz a minha caminhada com o marido os 2 dias, ele que me incentiva a ir gente rsrs. Quanto à RA, num foi 100%, mas considero que me comportei bem em vista dos velhos tempos. O que comi de diferente foi no sábado um lanche e um picolé a noite e no domingo pipoca doce caseira do marido hehehe.
Sábado eu tinha saído dos 76, perdido 400g, mas no domingo 300 delas voltaram :/
hoje não pesei e sexta será a hora da verdade!
só sei que vou começar o mês com força total, fazendo tudo direitinho!
vamos lá mais uma vez?
beijo graande e uma linda semana :*

7 comentários:
vamos la, mais quantas vezes forem precisas
beijos e lindo dia
Oi amiga, vamos fazer essa semana bem perfeitinha, sexta a balança vai sorrir pra vc!! tenha um lindo dia! bjs
oi amigaaa
isso mesmo
mes novinho pra fgente fazer tudo certo
=DDD
eu me pesava todo mdia e dava essas diferenças gritantes nao leve em consideração
ótimasegunda
beijoooo
Que bom que vc conseguiu se comportar menina...
Eu pensava muito nisso também, quando fiz o concurso do INSS se fosse convocada teria que me mudar pois não teria vaga na minha cidade, mas tenho muito medo de não me adaptar...mas seja forte! Tudo passa!!
Bjs e ótima semana!!
Oi amanda, encontrei vc em um blog(desculpe mas não me lembro)temos algumas amigas em comum,e vim te conhecer. Estamos na mesma luta,tbm estou querendo fazer as pazes com o espelho,rsrs
Passa lá no meu blog,vou adorar! Te seguindo,bjs
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/
Oiiii, pelo menos 100 gramas a menos né ? beijoss se cuida !!
http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com.br/
Postar um comentário