Depois de um dia inteiro de reflexão a respeito das coisas ditas ontem e dos comentários recebidos, eu queria dizer: OBRIGADA! a todas que me incentivaram a me reerguer e enxergar que a vida é feita de fases e que TUDO, TUDO MESMO passa. Inclusive a deprê e vontade louca de comer rs
Eu me sentia dividida, metade de mim queria (quer ainda!) secar uns 6 ou 7kg. A outra metade, bem, esta só queria saber de mastigar :O
Acontece que, se eu quiser ficar inteiramente bem, terei que me equilibrar entre essas duas Amandas. Equilíbrio: sempre foi e sempre deverá ser a palavra chave numa RA de verdade. Porque eu me afastei dele? Só Deus sabe, mas não quero isso mais. Quero me sentir vitoriosa outra vez e provar a mim mesma que posso conquistar qualquer coisa.
Tentarei fazer escolhas mais inteligentes e me distrair mais com outras atividades daqui pra frente. Principalmente nos estudos (ultimamente eu tava lendo e pensando em comida, credo kkkkk).
FOORÇA PRA TODAS NÓS SEMPRE!
beijo beijoo :*
Cardápio de ontem
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mussarela e 1 de peito de peru + 1 xícara de suco de soja (267 calorias)
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mussarela e 1 de peito de peru + 1 xícara de suco de soja (267 calorias)
Lanche da manhã: 3 biscoitos tipo tortinha + meio copo de café c/ adoçante (99 calorias)
Almoço: Arroz branco, feijão com um pouquinho de farofa, 2 pedaços de carne de panela c/ mandioca e salada de acelga, cenoura e pepino + 1/2 copo de suco clight (335 calorias)sobremesa: 1 picolé brigadeiro kibon (179 calorias)
Lanche da tarde: 1 maxigoiabinha (90 calorias) + 2 e meio biscoitos wafer e meio copo de café c/ adoçante (134 calorias)
em casa: 1 banana nanica c/ canela aquecida no micro (87 calorias)
jantar: 2 fatias de pão integral c/ 1 sardinha em lata, meia colher de maionese e temperos + meio copo de suco clight (220 calorias)
total : 1411 calorias.

6 comentários:
Parabens. Sua alimentação esta bem legal. Só as bolachinhas acho que vc deveria dar uma controladinha e o picole de brigadeiro. Mais o resto esta otimoo....
Oi amiga, é isso ai refleti muito ontem tbm, estamos na mesma situação, mas iremos sair dessa, vamos fazer td com calma e ter persistência,vamos alcançar sim nossos objetivos e metas, vamos nos unir e sempre nos apoiar, o blog nos ajuda tanto né?? tenha um sabado lindo, bjssss!
É isso aí amigaaa!! Vamos lá!!! Também estou lutando com a minha metade que só quer mastigar...rsrsrsr
Força!!
bjs!!!
jamais podemos nos render, nós valemos o esforço
beijo
Esse equilíbrio é o mais difícil mesmo, mas vc vai conseguir, tá fazendo a coisa certa, focando em outras coisas que lhe da prazer, sem ser comida.
Bjuss e fique bem, vai dar tudo certo.
Deby
Oiii! Que bom que a parte que quer emagrecer mais uns kilinho snão foi vencida pela parte comodista! Boa semana!Beijos
Postar um comentário