Bom dia meninaas! (às poucas que passam por aqui neste feriadão hehe)
Bem, eu tô fazendo (até ontem confesso que mais ou menos), a dieta dos pontos.
Não me pesava desde terça, mas hoje me deu uma "sapituca" e eu precisava pesar, pra saber se eu to no caminho certo ou se to me enganando. E eis que a balança me abriu um sorriso liindo: emagreci 900g de terça pra cá! Considerando o peso de segunda, foram 700. Nossa eu fiquei suuuuper feliz, porque deixei a casinha dos 75 e espero que de vez!
Dei essa espiadinha hoje, mas só segunda-feira peso de novo e atualizo barrinha e tudo ok?
O bom resultado na balança me motivou a ter um dia mais leve hoje (apesar do friozinho!)
Vamoos que vamos então!
beijo graaande a todas e bom fds!

4 comentários:
Nossa Amanda, que bom que está dando certo.
Comigo contar pontos ou calorias não resulta. Não tenho paciência. Vai no olho mesmo. QUe bom que está resultando. Continue assim, faça um fim de semana lindo e segunda a balança vai dar um sorrisão para vc. bjubju, bom fim de semana
Aiii que delicia neh menina... emagrecer eh tudo de bom!!
Que legal flor.. Parabénss pelo pesinho eliminado para sempre!"!!
To pensando em recomeçar a dieta dos pontos, lembro q comia de tudo e ainda emagrecia o q me falta é força de vontade, hehehehehe
Vai com tudo, afinal vc está quase próximo da sua meta ne, tô na torcida.
beijos e ótimo fds
:*
Oiiee..
Parabéns pelo pesinho perdido...é uma delícia ver a balança sorrir.
Bom final de semana viu...
Bjinhosss
Postar um comentário