terça-feira, 19 de junho de 2012

Não deixe a peteca cair!

Engordar é fácil, emagrecer é um tormento.
Comer coisas boas é uma delícia, se privar delas, ah que agonia.
Mas nessa vida, minhas caras, tudo tem um preço.
São minoria as pessoas que comem de tudo e não engordam.
Então, se você como eu não teve essa sorte, SE CUIDA. É esse o recado que eu dou.
Porque a gordura adora se instalar sorrateiramente e depois pra tirar, como é complicado!
300g ganhas no domingo, sem entender bem porque. Um dia perfeito na alimentação e com AF e eu só elimino 200. Hoje to então com 75 cravados. O processo é bem assim. Demanda muita força e paciência.
Ontem eu fiquei bem deprimida em ver umas fotos de dezembro... me dá raiva de mim mesma ao perceber o que fiz.
Mas tudo bem, o que passou, passou. Eu SEI que custe o que custar eu vou voltar àquele corpo!
E devagar se vai ao longe né.
Pra encerrar, o cardápio de ontem.
beijos e otima terça.


café da manhã: Sanduíche de pão de forma light c/ 1 fatia de presunto magro e 1 de mussarela + 1 xícara de suco de soja sabor laranja (234 calorias)

lanche da manhã: 5 cookies integrais + meio copo de café c/ adoçante (127 calorias)

almoço[prato de 170g no quilo]: Arroz integral, feijão c/ um pouquinho de farofa e lagarto ao molho madeira (300 calorias)

lanche da tarde: 1 maxigoiabinha (90 calorias)

em casa: 9 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + meio copo de tang (248 calorias)

jantar: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 banana nanica (260 calorias)

ceia: 1 fatia de queijo minas + 1 taça de gelatina diet (130 calorias)

total: 1389 calorias.

10 comentários:

Carol disse...

oi qeurida
e como é dificil
ganhar uuu rapidinho mas perder ehehe
vamos lá que a gente consegue
beijo

Anônimo disse...

Sua alimentação foi linda viu!
Eu acho que vc nao devia se prender tanto no peso, tem dias q vc esta com retenção de liquidos meu bem... sem contar q vc vai ficando neurotica! Tenta se pesar uma vez por semana soh, dai vc concerteza vai ter resultados reais!

Kaka disse...

Vamos sim! Quem sabe com mais cobrança ficamos mas ligadas né!

Tamo junto
beijão enorme

Juliana disse...

Realmente não é fácil eliminar, e dá muita raiva quando jacamos e engordamos facilmente 700/800 gramas.. mas temos que ter paciência e aprender com os erros, tb engordei 7 kilos, consegui eliminar 1,5 e vamos em frente sem deixara RA de lado nunca mais !!!!

mikaella disse...

Oi linda

Vc tem toda razão ,eu que o diga!! Rs
Comer êh tão bom e fácil ,mas ENGORDA !!
Sinto que estou uma baleia com a dona m,acho que vou pesar agora para ver o estrago,será ?? Rs
Bjossss. E se cuida mesmo,seremos eternas vigilantes amiga,essa êh a dura verdade !!

Cary disse...

oi flor!! é bem assim mesmo infelismente... a unica coisa que é facil ganar nessa vida sem esforço algum é o PESO!!! MAS COM GARRA E FORÇA DE VONTADE VENCEREMOS TD!! tenha uma terça linda! bj!

Fabi Lange Brandes disse...

o processo é assim mesmo
beijos e lindo dia

Dea Martinez disse...

É realmente muita sorte as pessoas que comem e não engordam. Que raiva que me dá! Mas a vida é assim né... a gente passa 1 minuto com um chocolate na boca, e 1 ano com ele na barriga (em forma de banha) hhahaha é a vida..
Vamos a luta!

Prih ♥ disse...

é amiga. . .demanda sim MTA FORÇA DE VONTADE e PACIÊNCIA!

mais a gnte chega lá. . .só não podemos desanimar, ou melhor, só não podemor desistir. Nós eramos vencer xD

beijoos Gatona

http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Amanda, vamos focar firme em nosso objetivo e ir em frente. O que passou, passou!!! Um bjo e tô na torcida