sexta-feira, 29 de junho de 2012
Já não sei mais nada...
Tantas palavras de apoio que eu recebo aqui diariamente e nem elas foram capazes de me fazer FOCAR.
Meninas, preciso dizer, eu começo o dia realmente animada e decidida a ficar na linha, mas quando chega a noite, eu só penso em comer! E muitas vezes nem é gula, dá fome mesmo, de roncar o estômago, parece que começo ficar deprimida. Ser feliz pra mim desde sempre está associado a comida :/
Já não consigo ser como eu era antes, tenho a sensação que não vou mais conseguir voltar aos 68kg, porque a coisa num ata e nem desata e quando anda, tem sido pra mais. Hoje me pesei e vi 76.1! Choquei.
Eu não consigo definir mais do que eu preciso.
Se é me aceitar assim como estou, se é dar um tempo e esperar brotar em mim uma vontade louca de emagrecer, não sei de nada! tô confusa...
O blog 90% do tempo me ajuda, mas as vezes sei lá, quando deslizo a noite, me pego pensando: "com que cara vou contar isso pras meninas do blog?" E isso começa a me deixar mal...
Então acho que num vou mais postar nada por uns dias, até que eu sinta necessidade, que eu sinta que isso realmente vai me fazer bem.
Me desculpem se decepcionei vocês :/
Tenham um otimo final de semana!
beijooos :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

9 comentários:
Credo, sério que tu vai se deprimir assim por causa de um número na balança? Imagine hoje quantas milhares de pessoas acordaram lutando pela vida com doenças gravíssimas, não sabendo se sobreviverão ao dia e tu tá tristinha porque tá cheia de apetite??? Oxi, não se entregue a isso não... Viva feliz!
Oie flor, não desanime! Voce já conseguiu uma vez, por que nao de novo? Procure encontrar as motivações de antes, se elas já não ajudam, procure uma nova! Analise seu cardapio, veja o que tá acontecendo pra vc sentir mais fome a tarde. Eu tenho um truque: no almoço, como muiiiiita salada verde, que quase nao tem calorias e enche mesmo. Outro truque: deixe cenoura ou pepino cortado em cubos dentro da geladeira, assim, qnd tiver fome ou vontade de mastigar algo, tem algo saudavel pra comer rs E quando despertar a vontade de comer besteira ou o segundo paozinho, olhe e pense: eu realmente estou com fome ou é apenas vontade de comer? Foque no seu objetivo, as vezes vai ser dificil dizer nao, mas não é impossivel. Escreva em papeis quais são seus objetivos e por que quer atingi-los, cole na geladeira, no guardaroupa, no espelho, na mesa do trabalho, enfim, em um lugar em que voce possa ver costantemente. Metas escritas e bem planejadas + um pouco de força de vontade fazem voce alcança-las mais rapido!
Ahhh q depressao eh essa!! ai ai ai nao pode desanimar nem desistir! vc jah conseguiu uma vez! com certeza vai conseguir de novo!!!
Imagine só! Estamos todas no mesmo barco amiga, não deixe de postar...não por isso...levanta a cabeça e vamos emfrente, é só uma fase ruim, também estou nela e não vou desistir!
Bjs e ótimo findes!
vc tem que ser sincera com vc mesma, sempre.... nao se preocupe conosco, se preocupe com vc, tente novamente, nãod esista
beijos
Querida! Não abandone o blog não! Quando faço isso aí é que a coisa desanda de vez. Isso acontecia comigo pois passava o dia comendo menos do que deveria, e qdo chegava a noite a fome batia demais e eu comia o mundo! Tente rever o que vc anda comendo durante o dia... e se a fome bater demais a noite invista nas frutas! Beijos
Eita Amdanda, tomei um susto qdo vi o peso na barrinha!
Calma muié... larga mão dessa comidada...
Vou te dar uma dica...
Come reforçado antes de ir pra facul, e leva um petisco pra comer lá... lá pelas oito e pouco q eh o intervalo... uma fruta, um biscoito...
e chega de noite, e vai direto pra cama! vai dormir sem pensar no que tem na geladeira ou no almário!
A gente tenta se enganar, e acaba acostumando a ver a balança subir 100, 200, 300 gr por semana... mais pow... me pego olhando em uma foto q to uma elefanta, naõ kero mais aquilo não!!!!
e me pego olhando nas minhas anotações, sabendo q tinha chego aos 78!!! e agora to com 82!!!
não da pra jogar a toalha não amiga!
força aí!
oi lindona, não pense assim, tem que ser forte, quando pensar em comer, faça algo, le um livro, vem blogar, sai pra caminhar, toma banho e vai deitar sei la..tenta mudar esse teu foco na comida...te cuida viu, e fique aqui sim, seria pior nao posta..beijos!
Então se vc já tá de férias, estipula horário pra ultima refeição... umas três hras antes de dormir... dormir de bucho cheio é um veneno! sei disso por experiencia própria... o meu problema é q nao me conformo de ter engordado, e me afogo na comida...mais não é a saída né... a gente sabe disso! Eu tinha emagrecido mais de dez kg já... e foi com planejamento, é o que ta faltando pra mim... a gente sabe o caminho... sem sacrifício infelizmente não tem recompensa...não adianta a gente se enganar. Nada de sumir!
Postar um comentário