Segunda-feira preguiçosa demais da conta. Sem muito ânimo pra escrever.
Final de semana foi tranquilo, descansei bem, comi, mas sem grandes exageros.
Peso de sexta era 75.8
Hoje me encontro com 75.4 (ontem tava com 75.2, mas beleza)
Então eliminei 400g no fds e 100g comparado ao peso de segunda passada.
De toda a forma, mesmo que pouquíssimo, eu emagreci.
Essa semana tô disposta a sair de vez da casa dos 75.
Tenham um excelente dia!
beijos :*

10 comentários:
oi amanda, que beleza que está disposta a sair dessa casinha essa semana
parabens
Eh isso aeh, de pouco em pouco...sem apavoro, vc chega lá... e eu tb"!
bjsss e ótima segunda pra vc!
Oi Amanda.
De vagar se vai ao longe!
Bjs e boa semana!
Também emagreci muito pouco, mas vamos lá! Melhor que engordar....rsrsrs
Bjs e ótima semana!!!
Emagreceu pouco, mas emagreceu. Melhor que ter engordado.
Amandita!
Que bom ver a balança baixar, nem que seja aos pouquinhos, o que num é nada fácil nesses dias de (início) de inverno.
Obrigada pela força de sempre, viu!
bjooo
oi amiga!
vc esta fazendo seu controle,logo a balança cede mais...
vim te desejar uma otima semana!
bjoss e força!
isso ai amiga, esta conseguindo. Comemore esses gramas, dá força pra gente
:)
beijos
É como diz minha vó: de grão em grão, a galinha enche o papo.
Vambora sair dos 75 então!!! o/
Oi Amanda, sou sua nova seguidora, gostei muito do seu blog, vi qe vc já emagreceu bastante né?? continua assim amiga, mesmo sendo poucas as gramas cada uma faz uma imensa diferença, estamos juntas nessa caminhada!! tenha uma semana abençoada com muita paz!! bjsss
Postar um comentário