segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pesagem.

Segunda-feira preguiçosa demais da conta. Sem muito ânimo pra escrever.
Final de semana foi tranquilo, descansei bem, comi, mas sem grandes exageros.
Peso de sexta era 75.8
Hoje me encontro com 75.4 (ontem tava com 75.2, mas beleza)
Então eliminei 400g no fds e 100g comparado ao peso de segunda passada.
De toda a forma, mesmo que pouquíssimo, eu emagreci.
Essa semana tô disposta a sair de vez da casa dos 75.

Tenham um excelente dia!
beijos :*

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi amanda, que beleza que está disposta a sair dessa casinha essa semana
parabens

Eddipink disse...

Eh isso aeh, de pouco em pouco...sem apavoro, vc chega lá... e eu tb"!
bjsss e ótima segunda pra vc!

Fernanda disse...

Oi Amanda.
De vagar se vai ao longe!
Bjs e boa semana!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Também emagreci muito pouco, mas vamos lá! Melhor que engordar....rsrsrs

Bjs e ótima semana!!!

Anônimo disse...

Emagreceu pouco, mas emagreceu. Melhor que ter engordado.

Kaka disse...

Amandita!
Que bom ver a balança baixar, nem que seja aos pouquinhos, o que num é nada fácil nesses dias de (início) de inverno.

Obrigada pela força de sempre, viu!
bjooo

mikaella disse...

oi amiga!
vc esta fazendo seu controle,logo a balança cede mais...
vim te desejar uma otima semana!
bjoss e força!

Larissa disse...

isso ai amiga, esta conseguindo. Comemore esses gramas, dá força pra gente
:)
beijos

Mari disse...

É como diz minha vó: de grão em grão, a galinha enche o papo.
Vambora sair dos 75 então!!! o/

Cary disse...

Oi Amanda, sou sua nova seguidora, gostei muito do seu blog, vi qe vc já emagreceu bastante né?? continua assim amiga, mesmo sendo poucas as gramas cada uma faz uma imensa diferença, estamos juntas nessa caminhada!! tenha uma semana abençoada com muita paz!! bjsss