Bom dia meniinaas! como estãao?
Eu tô bem, a despeito da preguiça de sempre que me toma às segundas ;P
O final de semana foi bom, friozinho, deu pra dormir bastante e até teve uma beela caminhada de 1h e meia ontem (:
Quanto à RA, bem, num foi 100%, mas como eu sempre digo, poderia ter sido pior.
Acabei me pesando no sábado e no domingo e o peso se manteve.
Mas hoje não me pesei e vou ficar assim até sexta.
Essa é a última semana do mês e eu quero dar tudo de mim pra fechar o mês no lucro!
quem vem comiigo? o/
Uma liiinda semana a todas!
beijooos :*

10 comentários:
Eu vou concerteza! Minha meta é pesar 68kgs até dia 10 por ai! Entao como seu q meu metabolismo eh tipo lento/parado! Preciso me mecher hehehe
to ctg, pq esse mes nem 1 kg eu consegui emagrecer, eita
beijos e lindo dia
eu to contigo
quero fechar o mes bem
=DDDD
ótima segunda querida
beijo
Oi amiga
TB quero fechar esta semana com tudo perfeito,rs
Uma linda semana!!
Bjossss
Essa semana acho que fico longe da balança também, dona M esta na área e seria suicídio pesar assim...rsrsrs
Bjs e ótima semana!
Eu vou junto !!! quero estar mais magra em julho e assim sucessivamente até chegar no meu pesinho 55, infelizmente eu ganhei 300 gramas, mas vou eliminar elas de vez !!! beijos
Eu vou com você! Estarei super comportada essa semana, prometo! Hoje me peso, tomara que meu peso também tenha se mantido que nem o seu! Beijos lindona!
Vamo caí pa dentrooo!!!
Tô junto com certeza
Caminhada no domingo é só pros fortes mesmo, parabéns!
beijo ;)
segunda e preguiça, um casal que não se desgruda mesmo. haha
sim, vamos na semana linda, :D
beijos flor
Eu vou... mas to longe de fechar o mês no lucro... Quero começar o 2º semestre com o pé direito e finalmente chegar no peso final... :)
Beijos
Postar um comentário