segunda-feira, 25 de junho de 2012

Última semana do mês

Bom dia meniinaas! como estãao?
Eu tô bem, a despeito da preguiça de sempre que me toma às segundas ;P
O final de semana foi bom, friozinho, deu pra dormir bastante e até teve uma beela caminhada de 1h e meia ontem (:
Quanto à RA, bem, num foi 100%, mas como eu sempre digo, poderia ter sido pior.
Acabei me pesando no sábado e no domingo e o peso se manteve.
Mas hoje não me pesei e vou ficar assim até sexta.
Essa é a última semana do mês e eu quero dar tudo de mim pra fechar o mês no lucro!
quem vem comiigo? o/

Uma liiinda semana a todas!
beijooos :*

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou concerteza! Minha meta é pesar 68kgs até dia 10 por ai! Entao como seu q meu metabolismo eh tipo lento/parado! Preciso me mecher hehehe

Fabi Lange Brandes disse...

to ctg, pq esse mes nem 1 kg eu consegui emagrecer, eita
beijos e lindo dia

Carol disse...

eu to contigo
quero fechar o mes bem
=DDDD
ótima segunda querida
beijo

mikaella disse...

Oi amiga
TB quero fechar esta semana com tudo perfeito,rs
Uma linda semana!!
Bjossss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Essa semana acho que fico longe da balança também, dona M esta na área e seria suicídio pesar assim...rsrsrs

Bjs e ótima semana!

Juliana disse...

Eu vou junto !!! quero estar mais magra em julho e assim sucessivamente até chegar no meu pesinho 55, infelizmente eu ganhei 300 gramas, mas vou eliminar elas de vez !!! beijos

Dea Martinez disse...

Eu vou com você! Estarei super comportada essa semana, prometo! Hoje me peso, tomara que meu peso também tenha se mantido que nem o seu! Beijos lindona!

Kaka disse...

Vamo caí pa dentrooo!!!
Tô junto com certeza

Caminhada no domingo é só pros fortes mesmo, parabéns!

beijo ;)

Larissa disse...

segunda e preguiça, um casal que não se desgruda mesmo. haha
sim, vamos na semana linda, :D
beijos flor

Marjorie disse...

Eu vou... mas to longe de fechar o mês no lucro... Quero começar o 2º semestre com o pé direito e finalmente chegar no peso final... :)
Beijos