Bom dia gente bonita!
E aí, como passaram o dia de ontem?
Eu acabei não ganhando "presente" nenhum, porque não escolhi nada.
Mas, sem clichê, o maior presente que eu poderia ter é a relação acima de tudo de parceria com o meu marido. Só tenho que agradecer por tê-lo na minha vida.
Demos uma volta no shopping, depois fomos pra casa, pedimos uma pizza, comi chocolate antes hehe.
E tivemos uma noite boa, em todos os aspectos.
Mas ontem foi dia dos namorados, só por isso eu me permeti essa escapulida boa no meio da semana.
Agora é hora de retomar o foco, pois os objetivos continuam os mesmos!
Sem mais desculpas.
Continuo sem pesar e tô feliz por isso, pois num to me sentindo culpada, mas sei que tenho que me esforçar mais se quiser resultados na segunda-feira.
Então é isso, mais um dia de esperanças que se renovam...
Um beijo a todas e linda quarta-feira :*

8 comentários:
Ah eu tbm deixei de ficar me preocupando com a balança ontem... poxa a gente se cuida tanto q podemos e devemos dar uma escapulida... e tbm nenhum namorado merece nos umas chatas controlando a comida o tempo todo... nao devemos ficar escravas dela... tem tanta coisa boa no mundo pra comer q eh impossivel ficar o tempo todo no frango, no arroz integral e na salada neh... vamos combinar! hehehe
Sem contar q vc conseguiu emagrecer bastante jah ne menina..em quanto tempo vc conseguiu emagrecer esses 15kgs??
Dia dos namo sem COMEmoração, passando em branco num dá né...
kkk Depois de casados já não tem eeses clichês...pelo menos nós não temos...ele comprou chocolate e mais tarde pedimos esfihas...é como você disse: o maior presente é viver bem!
Já pensei no que vc me disse ontem sobre a balança, mas não consigo!! Parece ritual da manhã: banheiro..balança! kk Mas vou tentar diminuir a frequencia aos poucos!
Bjs e ótimo dia!!
oi querida
acabei de conhecer seu cantinho
realmente presente melhor é estar com que a gente ama né
gostei do nome do blog ahah tbm quero fazer as pazes com o espelho
beijo lindona
Isso mesmo amiga,curtiu mas já retomou o foco!!
Afinal queremos ser magrelas.....rsrs
Bjossss
Meu bem é isso aí tem que curit o namorido... e aproveitar não só no dia doze, mas todos os dias... Até por que curtir desse jeito ajuda a queimar calorias né... Beijos e bom restinho de semana!!!
tô ctg e não abro
beijos
Uma escapulidinha só não faz mal!
Bjs
Postar um comentário