quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chega de concessões !

Bom dia gente bonita!
E aí, como passaram o dia de ontem?
Eu acabei não ganhando "presente" nenhum, porque não escolhi nada.
Mas, sem clichê, o maior presente que eu poderia ter é a relação acima de tudo de parceria com o meu marido. Só tenho que agradecer por tê-lo na minha vida.
Demos uma volta no shopping, depois fomos pra casa, pedimos uma pizza, comi chocolate antes hehe.
E tivemos uma noite boa, em todos os aspectos.
Mas ontem foi dia dos namorados, só por isso eu me permeti essa escapulida boa no meio da semana.
Agora é hora de retomar o foco, pois os objetivos continuam os mesmos!
Sem mais desculpas.

Continuo sem pesar e tô feliz por isso, pois num to me sentindo culpada, mas sei que tenho que me esforçar mais se quiser resultados na segunda-feira.

Então é isso, mais um dia de esperanças que se renovam...
Um beijo a todas e linda quarta-feira :*

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu tbm deixei de ficar me preocupando com a balança ontem... poxa a gente se cuida tanto q podemos e devemos dar uma escapulida... e tbm nenhum namorado merece nos umas chatas controlando a comida o tempo todo... nao devemos ficar escravas dela... tem tanta coisa boa no mundo pra comer q eh impossivel ficar o tempo todo no frango, no arroz integral e na salada neh... vamos combinar! hehehe

Sem contar q vc conseguiu emagrecer bastante jah ne menina..em quanto tempo vc conseguiu emagrecer esses 15kgs??

Kaka disse...

Dia dos namo sem COMEmoração, passando em branco num dá né...

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

kkk Depois de casados já não tem eeses clichês...pelo menos nós não temos...ele comprou chocolate e mais tarde pedimos esfihas...é como você disse: o maior presente é viver bem!

Já pensei no que vc me disse ontem sobre a balança, mas não consigo!! Parece ritual da manhã: banheiro..balança! kk Mas vou tentar diminuir a frequencia aos poucos!

Bjs e ótimo dia!!

Carol disse...

oi querida
acabei de conhecer seu cantinho

realmente presente melhor é estar com que a gente ama né

gostei do nome do blog ahah tbm quero fazer as pazes com o espelho
beijo lindona

mikaella disse...

Isso mesmo amiga,curtiu mas já retomou o foco!!
Afinal queremos ser magrelas.....rsrs
Bjossss

**Má** disse...

Meu bem é isso aí tem que curit o namorido... e aproveitar não só no dia doze, mas todos os dias... Até por que curtir desse jeito ajuda a queimar calorias né... Beijos e bom restinho de semana!!!

Fabi Lange Brandes disse...

tô ctg e não abro
beijos

Fernanda disse...

Uma escapulidinha só não faz mal!
Bjs