quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quem conta os pontos...

....emagrece comendo de tudo! Simples assim...
Utilizei novamente o esqueminha da revista Saúde! para calcular os pontos que devo consumir para emagrecer: deu 405!
Daqui pra frente será assim...sem restrições, desde que não passe os pontos. Acho que fica beem mais fácil pra quem acabou se reacostumando a comer mal :/

Ontem não foi um dia perfeito, mas também não foi um desastre. Dei uma faxinada em parte do apartamento (o que já queimou umas boas calorias) e hoje faço a outra parte e vou ao mercado. Se sobrar tempo e disposição, faço a série de corda e abdominais. Hoje resisti ao impulso de me pesar. Na verdade, nem foi tão sofrido assim, levantei e esqueci que tinha uma balança em casa..
Tô otimista que atingirei meu objetivo em pouco mais de um mês e o objetivo pra próxima pesagem é estar fora da casa dos 75.

Volto amanhã com o cardápio de hoje!
A quem não passar por aqui, um ótimo feriadãoo.
Descansem, divirtam-se, mas não se esbaldem! [Isso serve pra mim! rs]

Beijo beijo ;*

10 comentários:

Larissa disse...

isso ai flor, melhor coisa que há é resistir a balança todos os dias, tira as neuras. Vai se pesar de quanto em quanto tempo?
apoio total vc começar a dieta dos pontos, vai te acostumar de novo a comer bem.
Faxina perde boas calorias mesmo, haha
beijos

Kaka disse...

Queria conseguir não pesar todo dia, mas não consigo.

Ás vezes acordo de madrugada e só consigo pegar no sono denovo depois que peso, tu acredita?? #aloka
Neurótica??? nãããão, imagina.

bom feriadão, espero noticias boas na segunda, viu?!
beijo

Fabi Lange Brandes disse...

é isso ai amandinha, e sim, na semana que vem vc vai sair dessa casa aí, tenha certeza
beijos e lido dia

. disse...

Oii lindona... Isso mesmo sem privações, sou completamente a favor de RA, não adianta se privar disso, daquilo... a vida é feita para viver, mas claro com controle!
Ótimo feriadão pra vc tbem... beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Acho excelente esta dieta dos pontos! Não fico contando o tempo todo porque já não tenho paciencia mais, mas eu memorizei a maioria dos alimentos e vou contando mais ou menos na cabeça...foi assim que eu eliminei a maioria dos meus 20 e poucos quilos...

Bjs e muita força!!!

Caroline Campos disse...

Olá Amanda...
Eu me dei super bem com a dieta dos pontos, só não fui melhor por conta a minha compulsão....
Fiquei um tempo afastada dos blogs mas agora resolvi voltar, vou te seguir tá...
Vi seu perfil e percebi que temos algo em comum, a paixão pelo marido e os gatos, tenho 4.

Bjinhosssssss

Joci disse...

É isso ai amiga,contar pontos também funcionou p mim no começo da minha ra,eu emagreci muito anotando td que eu comia,que saudade daquela época que me dava prazer em ficar anotando a minha alimentação,bom feriadão pra vc tbm e vamos sim se cuidar.bjs

Um dia após o outro disse...

Oi, ja tentei fazer esta dieta dos pontos, e não fui muito feliz, agora to contando calorias, vamos ver oque vai da, mas o problema não é a dieta mas sim minha persistência que é um problema, mas mas em frente né... bom feriadão!!! Bjão

Jack disse...

florr qto tempo
bjusssss

Anônimo disse...

Eu conto pontos. E acho mais facil emagrecer assim. Final de semana só que relaixo e esqueço de contar =(

Nossa vc jah emagreceu tanto neh esta de parabens!