quinta-feira, 14 de junho de 2012

Radicalizando...


Bom dia gente.
Sem enrolação, vou desabafar aqui.
Não me pesava desde segunda e de lá pra cá, o que fiz de muito errado que me lembre foi comer meia pizza no dia dos namorados vergonha.
Daí que ontem resolvi que eu preciso tomar uma atitude firme se quiser sair da lama e desenvolvi um projetinho, que comecei a pôr em prática ontem mesmo. Fiz um dia quase perfeito, só faltou AF e consumi 100 calorias a mais.
E daí que hoje eu subo na balança e vejo uma coisa HORRIPILANTE. 76.2! Calculo que seja o maior peso já visto desde abril do ano passado! Preciso dizer que fiquei desesperada? Imagina se eu num tivesse me comportado ontem.
Só sei que daqui em diante o bicho vai pegar, eu simplesmente não aceito isso!
Então, situações extremas pedem medidas extremas.
Vou lutar com todas as armas possíveis para voltar para a casa dos 60.
O Radical é que vou fazer isso em 23 dias.
Oi? Isso mesmo, em pouco mais de 3 semanas. O fato é que para dar certo, MUITAS mudanças terão que ser feitas:

- Doces? Só aos fins de semana e em doses microscópicas.
- Pizza, Habib's e afins estão proibidos nesse período.
- Carboidratos somente até as 18h e de preferência integrais.
- Repetir o prato nunca mais (afinal, magro não repete né Carol? rs) e diminuir o tamanho dele.
- Total de calorias diário não deverá exceder a 1300.
- Incluir mais frutas na alimentação do dia-a-dia
- Fazer alguma AF impreterivelmente pelo menos 4x na semana.
- Acompanhar o peso diariamente para se motivar e relatar os avanços. essa parte não vai ser nada difícil hahaha

Considerações feitas, encerro o post com o primeiro de muitos cardápios perfeitos que ainda virão
beijosfui :*

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + menos de meio copo de refrigerante zero. (151 calorias)

Lanche da manhã: 5 biscoitos tipo tortinha + meio copo de café c/ adoçante (166 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijoada (só feijão e 3 pedaços de linguiça), um pouquinho de farofa pronta, um bife pequeno à parmeggiana e couve refogada + meio copo de suco de laranja natural (Aprox. 500 calorias)

Lanche da tarde: 1 Maxi goiabinha (90 calorias)

Em casa: 2 fatias de pão integral c/ requeijão + 1 molico (219 calorias)

Jantar: saladinha de queijo minas, tomate e orégano. (264 calorias)

Ceia: 1 taça de gelatina diet (18 calorias)

total: 1408 calorias.

10 comentários:

Anônimo disse...

Menina, refrigerante zero nao tem calorias, mais ele faz mal,tem muito sodio e sodio INCHAA mto...
pq vc nao tenta trocar pelo um leite, ou entao um suco zero açucar.

Blog da Deby disse...

Oieeee Amanda, saudades do seu cantinho. Bom estar aqui de novo.

Olha, pode até ser radical perder esses quase 6,2 kgs em 3 semanas, mas eu não acho impossível, se vc tiver foco vc vai conseguir, tenho certeza.

Tb quero perder 6 kgs, estabeleci um tempo maior, mas sei que vou conseguir.

Não desanime, não deixe que nada te tire do seu foco, não dê ouvidos a coisas que não vão te ajudar. Vc vai vencer essa batalha, tô contigo, vamo que vamo.

Bjusss e se em algum momento vc desanimar, pare, respire e se imagine magra e linda de bíquini, ajuda tanto... kkkk Comigo funciona. ;)

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

É isso mesmo amiga, estive pensando nisso hoje no café da manhã, precisamos ser mais forte, vencer nossos ímpetos. Pelo menos por um espaço de tempo precisamos cortar essas bobageiras que permitimos na alimentação...e com certeza o resultado será ótimo!
Bjs e ótimo dia!!!

Fabi Lange Brandes disse...

radicalizar tbm é uma opção, a qual eu espero que de certo pra vc voltar a casa dos 60
beijos

Gabi Sanches disse...

ai amiga to deprê sabe :'^( depois do feriadão,na sequencia dia dos namorados a GORDA aqui pegou 3Kg de presente ¬¬ ódio mortal :^( hoje lembrei muito de ti,da sua determinação e tudo mais que tu já sabe rsrs tu sempre me inspirou muito nessa questão por isso lembrei de ti hoje as 6:30 quando subi na minha "adorável" balança rsrs
Beijos gataaaaa...TE ADOROOOO

Juliana disse...

Menina depois de um tempão sumida estou de volta !!! acho que essa luta minha vai ser eterna kkkkkkkk!!!!
Estamos juntas nesse recomeço !!

big beijo

Larissa disse...

apoio totalmente! nada melhor para dar um impulso no recomeço do que um desafio, umas regras para cumprirmos. Dá pra notar que esta determinada!
Força flor, to com você!
beijo

Caroline Campos disse...

Oiiee...
Nem me fale, eu também estou assim como você, sema passada decidi mudar e estou batalhando por isso...
To torcendo por você, logo estará novamente na casa dos 60.

Bjinhosssssssss

Fernanda disse...

às vezes precisamos mesmo dar uma radicalizada pra poder tomar o rumo!
Bjs

Letícia disse...

Oi querida..encontrei teu blog e agora vou te acompanhar! Parabéns pela iniciativa, tenho certeza que vai conseguir se focar nisso! Estarei torcendo por vc! Beijão