quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bem feito!

Eu fui dormir ontem e acordei hoje com o mesmo pensamento: NÃO VOU ME PESAR
Mas daí que aquele bichinho que me morde todas as manhãs, me fez subir na maldita balança e o resultado foi um chilique logo cedo: as 200g que eu tinha perdido ontem, bem, hoje as encontrei de novo!
Tá que ontem eu excedi as 1300 calorias, mas não foi com nada engordativo: comi fruta, gelatina diet e uns biscoitinhos de coco. E além disso, reuni forças pra fazer meus abdominais e pular corda.
É por isso que num posso pesar todo dia. Essas coisas tiram a minha alegria :/
Mas desistir, minhas caras, jamais!

A luta é assim mesmo, vivendo um dia de cada vez, fazendo sua parte e colhendo os frutos aos poucos.
A pesagem de agora em diante será somente às sextas-feiras, prometooo!

Pra ajudar, hoje a tarde vai ter uma festinha junina aqui no serviço, vou ter que me segurar.

Tenham um ótimo dia light florzinhas!
beijoooo :*

8 comentários:

Dea Martinez disse...

Eu queria muito uma festa junina pra ir. Com o São João caindo num final de semana, não poderei viajar... que chato! Eu me peso na balança todos os dias. Realmente, os pesos oscilam, mas eu acho melhor... pode ser que eu mude de idéia e passe a me pesar uma vez na semana, mas por enquanto não :) Beijos lindona!

Carol disse...

nem esqente
mas como é dificil nao se pesar
mas vamos entao um dia de cada vez q a gente consegue
beijo

Larissa disse...

amiga, isso, desistir jamais, erramos, cedemos a esses bichinhos chatos, mas vamos conseguir
beijos

Anônimo disse...

Voce vai conseguir chegar no seu objetivo!! mais para de se pesar diariamente menina hehehehe

mikaella disse...

Pior foi eu amiga,mas TB vc viu quanta bobagem eu comi,menina não tão santa de academia assim....rsrs
Mas estou voltando com tudo nesta semana,vamos malhar hein Amanda ??
Vejo que não curte muito,mas ajuda muito viu...
Bjossss

Juliana disse...

Escrevi sobre isso tb , esse negócio de se pesar todo dia é um tormento, temos que ter força se não desanimamos mesmo, ando me inspirando nos seus posts !!!

Foco na festa junina eu tb tenho uma amanhã e mais uma no sábado mas vou ter força !!!

Fabi Lange Brandes disse...

desistir jamais mesmo, e vamos ver se eu me animo, pq olha amiga, está dificil
beijos

**Má** disse...

É, eu tb fico nessa de me pesar todo dia e é desanimador as vezes por que nosso peso pode variar por diversos motivos, as vezes retemos mais liquido, as vezes engordamos um pouco msm... podemos ter perdido mto liquido e aí vem a falsa ilusão de emagrecimento... enfim... Mas o importante é que vc ja decidiu não desistir e isso é determinante... Força aí!!!