terça-feira, 12 de junho de 2012
Love is in the air...
Hoje é dia dos namorados, que leeeendo *-*
Comprei pro maridón uma camisa xadrez, uma graça e super na moda né? hehe.
Mas como ele acabou não comprando meu presente, enrolando pra decidir o que me daria, vou com ele hoje ao shopping e escolherei algo. E é claro, comeremos algo por lá. Mas tudo dentro das calorias (:
Depois ficaremos em casa, só nós dois, numa paz, curtindo um ao outro *--*
Hoje não me pesei e vou continuar assim até segunda.
Tô de saco cheio dessa casa dos 75 indo e vindo, fala sério!
Ontem a alimentação tinha tudo pra ter sido ideal, mas a noite começou a me dar muita fome, fome que nada saciava oO. Então acabei comendo além das calorias devidas, mas nada "purpurinado" ou exagerado.
Mas de qualquer forma, tô feliz por estar fazendo a coisa certa...
Por estar tentando cuidar de mim!
Uma linda terça cor-de-rosa e romântica a todas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
kkkk Melhor assim você escolhe o que quiser...também estou de saco cheio desta sanfona!!
Beijos e ótimo dia!!!
Oi amiga
Adoro camisa xadrez,ele vai adorar.rs
Um ótimo dia dos namorados,curta muito seu love!!
Bjossss
linda linda terça ra vc, aproveite
beijos
ps: casinha dos 75, sai pra lá.
Oi menina... é isso ai... esqueçe a balança um pouco! Quando vc se pesar, vai ver diferença!!
Hummm shopping, que delicia... infelizmente aonde eu moro o shopping mais proximo fica a 01 hora de carro. Entao vamos em uma pizzaria hj mesmo (sem comentarios) hehehe
bjus
Postar um comentário