terça-feira, 12 de junho de 2012

Love is in the air...


Hoje é dia dos namorados, que leeeendo *-*
Comprei pro maridón uma camisa xadrez, uma graça e super na moda né? hehe.
Mas como ele acabou não comprando meu presente, enrolando pra decidir o que me daria, vou com ele hoje ao shopping e escolherei algo. E é claro, comeremos algo por lá. Mas tudo dentro das calorias (:
Depois ficaremos em casa, só nós dois, numa paz, curtindo um ao outro *--*

Hoje não me pesei e vou continuar assim até segunda.
Tô de saco cheio dessa casa dos 75 indo e vindo, fala sério!

Ontem a alimentação tinha tudo pra ter sido ideal, mas a noite começou a me dar muita fome, fome que nada saciava oO. Então acabei comendo além das calorias devidas, mas nada "purpurinado" ou exagerado.
Mas de qualquer forma, tô feliz por estar fazendo a coisa certa...
Por estar tentando cuidar de mim!

Uma linda terça cor-de-rosa e romântica a todas!



4 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

kkkk Melhor assim você escolhe o que quiser...também estou de saco cheio desta sanfona!!

Beijos e ótimo dia!!!

mikaella disse...

Oi amiga
Adoro camisa xadrez,ele vai adorar.rs
Um ótimo dia dos namorados,curta muito seu love!!
Bjossss

Fabi Lange Brandes disse...

linda linda terça ra vc, aproveite
beijos
ps: casinha dos 75, sai pra lá.

Anônimo disse...

Oi menina... é isso ai... esqueçe a balança um pouco! Quando vc se pesar, vai ver diferença!!
Hummm shopping, que delicia... infelizmente aonde eu moro o shopping mais proximo fica a 01 hora de carro. Entao vamos em uma pizzaria hj mesmo (sem comentarios) hehehe
bjus