quarta-feira, 27 de junho de 2012

09 dias perfeitos.

Bom dia meniinas!
ontem não apareci porque num tinha grandes observações a fazer.
não me comportei como devia, mas não chutei o pau da barraca. aquele dia "maomeno" sabem?
ficou faltando a AF, que farei hoje sem falta.
Não resisti e me pesei hoje, foi bom porque vi que estava me enganando. Ganhei 200g de domingo pra cá :/

Bom, talvez algumas meninas que acompanham o blog há mais tempo lembrem-se dos meus projetinhos de X dias perfeitos. Na maioria das vezes eles funcionavam: eu posto diariamente o cardápio, que claro, deve ser bonitinho, dentro das calorias e faço AF.
Dessa vez não será diferente, serão 09 dias que serão perfeitos na alimentação e com exercícios diários.
Nos últimos 4 dias pretendo intensificar, cortando ao máximo os carboidratos (só pão integral no café da manhã e arroz integral no almoço) e sopinha de legumes de noite.
Não quero estabelecer metas de eliminação, pois isso acaba frustrando, vou dar o meu melhor pra dar uma murchada na barriga, ela está me incomodando bastante, mas acredito que 2 a 3 kg seja o esperado.

Agora, só peso nas sextas, juro heein rs.
beijoos e uma ótima quarta-feira!

9 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

bom inicio, fique firme.
beijos

Anne disse...

Eu venci a primeira semana sem me pesar e acho que foi bom pq não fiquei me sabotando qdo via numeros menores! Boa osrte nos 9 dias perfeitos! Beijos

Denise disse...

Muito chato quando a balança faz isso.
Faça seu projecto, será um compromisso contigo mesma e vc vai conseguir. Baba muita água (não sei a quantidade que vc bebe), pode ser inchaço só.


bjo, boa semana

Juliana disse...

Oi flor !!!

Tenho certeza que vai fazer tudo certinho !!!

vamos juntas eliminar ... vou tentar fazer meus dias perfeitos tb !

beijos

Carol disse...

vamos la que até sexta da tempo
beijo

Denise disse...

Babo 2 copos de água quando acordo. Depois carrego uma garrafa de 1,5l na mala de manhã e o peso dela me faz beber para me ver livre dela e no trabalho coloco ela mesmo de frente para mim e vou bebendo até acabar para não carrega-la de volta para casa. A segunda garrafa de 1,5l bebo na academia.

Depois vc habitua. No fim de semana ponho alarme como ando de 1 lado para o outro. Ponho 1 alarme para beber pelo menos 1 copo de 1 em 1 hora.

Bjo

Gabi Sanches disse...

UhuuuuuuuuuuuuuL adoro metas ;^) firme ai amigaaa...to me controlando daqui,mas estou certa de que a idade com o tempo vai dificultando mesmo,deixando tudo mais lento ¬¬ antes eu emagrecia rapidinho me comportando como estou,mas hoje em dia ta tudo mais devagar rsrs ódiooo...
Beijinhos

Anônimo disse...

"mas na verdade nunca deixei de me socializar e ser feliz por conta disso, acho que me aceitava daquele jeito no fundo"

Que bom que vc nunca deixou de viver menina, eu simplesmente me excluia em casa. COm vergonha. Mais isso já passou neh! Agora to em outra fase.

Senti sua falta sabia? Bora la entao para 09 dias perfeitos neh! VOCE CONSEGUE!

Dea Martinez disse...

Ah, mas 200 g é pouquinho, não precisa ficar triste :) Boa sorte com sua dieta-seca-barriga, tomara que alcance seus objetivos! Beeeijos