sexta-feira, 15 de junho de 2012

E vamos indo!

Bom dia meninass!
Hoje não poderia estar mais feliz: é sexta-feira e depois de um dia regrado na alimentação e com AF eu já mandei embora 600g e me livrei PRA SEMPRE daquela casa feia dos 76 que eu vi ontem.
Tô muito focada, parece que me deu um estalo sabe. Eu sei que vai dar certo.
Hoje vou ao mercado e vou tratar de abastecer a geladeira e o armário com opções mais leves para o meu final de semana. Tô otimista que segunda-feira eu já deixe a casa dos 75 também.
Vamos com tudo meninas, se cuidem no inverno para chegarem lindas no verão ;)

Beijoo grande :*


CARDÁPIO DE ONTEM:


Café da manhã: Sanduiche de pão de forma light c/ 1 fatia de mortadela e 1 de mussarela + meio copo de refrigerante zero. (206 calorias)

Lanche da manhã: 5 biscoitos tipo tortinha + meio copo de café adoçado ( 166 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão, um bife acebolado pequeno, um pouquinho de batata frita, saladas de abobrinha e berinjela. (340 calorias) + 3 halls de sobremesa (39 calorias)

Lanche da tarde: 1 maxigoiabinha (90 calorias)

Em casa: 2 fatias de pão de forma light c/ requeijão + 1 molico (245 calorias)

Jantar: Vitamina de morango com leite (155 calorias)

Ceia: 1 taça de gelatina diet (18 calorias)

total: 1259 calorias.

5 comentários:

Denise disse...

Que bom que vc conseguiu sair da casa do 76.

Uma pergunta: o que é o maxigoiabinha??


bjuju, bom fim de semana light

Carol disse...

uhuuuu
isso aí amiga
continue assim
comprar coisas pra deixar no fim de semana é uma boa ideia
dai a gente nao corre o risco de sair da RA
beijo e ótimo fim de semana light pra vc

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Foi o que eu fiz também amiga...não gostei nem um pouquinho de ver o 65 na balança e resulvi apelar para o lado mais saudável! rsrsr
Ótimo findes!!!

Juliana disse...

Ainn amiga que maravilha !!!

Eu tb espero boas notícias, pq hj to me comportando como uma lady !!!

Segunda farei a pesagem e quero abandonar a minha casinha feia =/

Força pra nós e controle no FDS !!!

beijooosssss

Fabi Lange Brandes disse...

menina, parabenssss
é muita coisa, mais de meio kilo
oxi, to feliz por tid
beijos