segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sobre o final de semana...

Bom dia pessoal!
Bom, sem maiores delongas, venho contar a vocês como foi o fds: em termos gerais de RA e AF foi nota 7.5! hehe
No domingo comi pé-de-moleque demais e não fiz AF. Praticamente não comi nada depois das 14h, mas mesmo assim a balança aumentou hoje cedo, considerando o peso de ontem.
Mas o mais legal é considerar que com relação a segunda passada diminuí 200g e com relação a quinta, que eu bati 76.2, eu eliminei 1kg. Só não fico mais feliz porque no domingo vi 74.9 e deixei escapar.
Mas tudo bem, não me sinto em desvantagem, tô caminhando pro rumo certo, isso que importa.
Semana que vem quero ver a casa dos 73 e vou me esforçar muito pra isso!

Beijos e uma ótima semana!

7 comentários:

Carol disse...

OI QUERIDA
parabéns
isso mesmo .. nao desanime vc está no caminho certo
beijo ótima segunda

Dea Martinez disse...

Oi, tudo bom? Estava passeando por aí e encontrei seu blog. Gostei muito dele, vou te seguir, tudo bem :)
Adoro pé-de-moleque!!! S2 hahaha Boa sorte com sua batalha de chegar aos 73, uma hora você conseguirá! Beijão ;*

Juliana disse...

Não desanima não amiga, recomeço sempre é difícil, mas juntas agenet chega lá !! força vamos vencer !!!


beijos

Fabi Lange Brandes disse...

e irá alcançar o que vc quer sim, tenho certeza
beijos e lindo dia

Cary disse...

amiga, não desanima não, com calma e dedicação chegamos lá!! tenha uma linda semana!! bjsss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

No final de semana é bem mais difícil manter a dieta, o importante é não emendar a semana! rsrsr

Bjs e ótima semana!!

**Má** disse...

É isso aí Amanda, nada de desanimo... nem de se deixar abater... Na proxima semana o nº 74 será história... Passado!!! Boa sorte... Bjs