Bom dia pessoal!
Bom, sem maiores delongas, venho contar a vocês como foi o fds: em termos gerais de RA e AF foi nota 7.5! hehe
No domingo comi pé-de-moleque demais e não fiz AF. Praticamente não comi nada depois das 14h, mas mesmo assim a balança aumentou hoje cedo, considerando o peso de ontem.
Mas o mais legal é considerar que com relação a segunda passada diminuí 200g e com relação a quinta, que eu bati 76.2, eu eliminei 1kg. Só não fico mais feliz porque no domingo vi 74.9 e deixei escapar.
Mas tudo bem, não me sinto em desvantagem, tô caminhando pro rumo certo, isso que importa.
Semana que vem quero ver a casa dos 73 e vou me esforçar muito pra isso!
Beijos e uma ótima semana!

7 comentários:
OI QUERIDA
parabéns
isso mesmo .. nao desanime vc está no caminho certo
beijo ótima segunda
Oi, tudo bom? Estava passeando por aí e encontrei seu blog. Gostei muito dele, vou te seguir, tudo bem :)
Adoro pé-de-moleque!!! S2 hahaha Boa sorte com sua batalha de chegar aos 73, uma hora você conseguirá! Beijão ;*
Não desanima não amiga, recomeço sempre é difícil, mas juntas agenet chega lá !! força vamos vencer !!!
beijos
e irá alcançar o que vc quer sim, tenho certeza
beijos e lindo dia
amiga, não desanima não, com calma e dedicação chegamos lá!! tenha uma linda semana!! bjsss
No final de semana é bem mais difícil manter a dieta, o importante é não emendar a semana! rsrsr
Bjs e ótima semana!!
É isso aí Amanda, nada de desanimo... nem de se deixar abater... Na proxima semana o nº 74 será história... Passado!!! Boa sorte... Bjs
Postar um comentário