segunda-feira, 11 de junho de 2012

Porquê?

Porque eu sou assim?!
Tava indo bem, mas deslizo em duas coisas: na alimentação e na promessa de pesar só uma vez por semana.
Sexta-feira e domingo fiz AF, mas hoje "inexplicavelmente" a balança fechou a cara.
Num fui nenhuma lady na sexta e no sábado não, no domingo não teve tanta diferença. Só que nos outros dias não engordei e hoje tava com 600g a mais! Ou seja, mesmo peso de segunda passada e não é esse o objetivo!
Tô muito chateada comigo mesma :/
Vamos ver se agora eu paro mesmo de pesar todo dia e conto os pontos direito!

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu sou igualzinha..... mas sabes, a gente tem que recomeçar sempre.
beijos

Anônimo disse...

Ai ai ai não pode se pesar todos os dias, isso deixa a gente neurotica. E o peso muda muito de um dia para o outro. Uma vez por semana está Otimo. Esconde essa balança, entrega ela pra alguem que só de devolve em um determinado dia. Voce vai ficar bem melhor tu vai ver!

Adriane Rizato disse...

O Importante é vc manter focada! pensa pra frnte, esquece o passado! não se cobre pelo passado, pense no seu futuro!! que pode ser lindo lindo lindo!

Fernanda disse...

Oi Amanda!
Eu também tava com mania de me pesar todos os dias, mas parei, pq tinha dias que eu ia super bem na RA, mas não dava diferença na balança...
Agora só me peso 01 vez por semana.
Bjs

Larissa disse...

Flor, esconda essa balança!!! Se pesar com frequencia só nos deixa pra baixo e a probabilidade de ocorrer jacadas é muiiiito maior. Não quero ver vc para baixo. Vc ão é a unica que é assim, estamos todas aqui lutando contra esse nossos vícios em comida, contra essa gorda louca que existe dentro a gente, Normal ocorrer deslizes e agirmos por compulsão, mas nós, VOCÊ é forte e vai conseguir. Um beijo e boa semana!!!!

Caroline Campos disse...

Esconde ela essa balança feia... eu também tenho essa mania, fico fugindo dela, já enchi de urso de pelúcia...
Agora coloquei ela em um quarto que fica fechado e evito entrar lá...rs

Bjinhosssssssss

Mari disse...

Amaaaanda, esconde a balança!
Eu tinha esse 'vício' também.. então SUPER ENTENDO.
Mas hoje você ganha 600 e amanhã perde 800, se ficar pesando TODA hora só vai focar nos aumentos e vai ficar triste.
Esquece isso e continue fazendo uma alimentação saudável!
VOCÊ PODE, MENINA. CONFIA!
=*