terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu bem, meu mal...

Bom dia gente boa!
De madrugada caiu um toró danado e só parou agorinha pouco.
E a preguiça que dá de sair pra trabalhar? Mas é a vida...
Bom, pra quem lê esse post e não viu o de ontem a noite, dá uma olhadinha, é um desabafo e um conselho!

O fato é que ontem nem comi tanto assim.. e o diferencial.. eu fiz AF! Como tô de férias da facul, decidi que, além da caminhada de final de semana (que ainda num consegui retomar), 3x por semana farei uma série que intercala pular corda e abdominais. Comecei ontem, suei pra caramba.
Com tudo isso, eu subo na balança hoje cedo e engordo 200g?
É pacaba não?!

Pesar todo dia é padecer no paraíso (hehehe). É um vício, que tem a desculpa de monitoração constante, mas me deixa maluquinha, confusa e num me impediu de engordar 7kg :/

Então CHEGA, não peso mais todo dia. Juro que vou me esforçar!
Só de segunda-feira mesmo.

Eu acho que depois de um certo tempo pressão demais me estresssa. E postar o cardápio aqui diariamente é uma certa pressão, de fazer tudo bonitinho. Mas mesmo que me estresse, é o que farei a partir de agora!

Volto amanhã queridas
beijoo grandeee :*

7 comentários:

. disse...

Tbem emagreci e engordei (não tudo), que saco né? Mas não adianta lamentar e correr atras do preju. Força amiga! Beijos

Adriane Rizato disse...

Olha esse negócio de balança é assim mesmo, tb já fiquei me pesando todo dia e me frustrando muito...o copro demora pra reconhecer o ganho ou perda de peso...e pesar todo dia só atrapalha mesmo...falo isso pra mim tb!

Monica Ferra disse...

Oi lindinha! Voltei e estou de acordo com você, sob pressão, nada funciona! Beijinhos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ai...estamos no mesmo barco não é? Eu ainda nem tive coragem de fazer uma montagem dessas...mas vamos firme, somos forte!!!

Bjs e ótima tarde para você!!!

REINVENTANDO disse...

Olá!! Eleja uma vez na semana para se pesar!! Se não ficamos paranóica!! Mas é assim mesmo, nosso metabolismo sofre alterações ao longo do dia...Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

mikaella disse...

oi amiga!
vi seu ultimo post agora,ja deu para ver a diferença sim,o duro eh que comer eh tao bom,que ninguem esta livre de voltar engordar mesmo,temos que ter muuuito foco mesmo e sempre voltar para a r.a rapidinho,vc ja esta no caminho certo,ja ja chega la novamente!
bjoss e boa quarta!

Joci disse...

Ai amiga eu também emagreci e engordei,e o pior estava com 59,e agora estou com 78kg novamente,mas não adianta reclamar,agora é como vc mesmo disse ter força pra reverter a nossa situação.bjs amiga.