O primeiro dia não foi perfeito.
Tentei não comer nada depois da goiabinha no serviço e cheguei em casa com uma fome imensa e o "jantar" num foi nada legal.
Mas eu acho que poderia ter sido pior.
Pelo menos eu tentei me redimir passando o resto da noite com o menos possível de comida.
E também fiz AF, minha série de abdominais e pular corda.
Não me pesei hoje e será um dia melhor, sem passar das 1300 calorias!
Volto amanhã com o cardápio de hoje e o peso.
Uma linda quinta-feira!
beijoooos :*
café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peu e 1 de mussarela + 1 xícara de suco de soja (267 calorias)
lanche da manhã: 5 biscoitos tipo tortinha + meio copo de café c/ adoçante (164 calorias)
almoço (prato 295g): Arroz integral, feijão preto c/ um pouquinho de farofa, 1 bife pequeno à parmeggiana, saladas de beterraba, couve e abobrinha (380 calorias) + 2 halls (26 calorias)
lanche da tarde: 1 maxigoiabinha + café c/ adoçante (92 calorias)
"jantar" (antes das 18h): 1pão francês c/ 2 fatias de mortadela + 1 pão francês c/ requeijão light + 1 copo de leite c/ Nescau :( (incríveis 544 calorias)
ceia: 1 molico + 1 maçã + 5 biscoitos cream cracker c/ queijo minas (343 calorias)
total: 1816 calorias. (buá)

12 comentários:
Oi! Acho que é só questão de costume, ficar a tarde só com fruta, eu levei um tempinho mas me acostumei.Beijos
Bom dia menina... pq vc nao tenta comer algo mais sustante a tarde... biscoito de aveia eh uma otima... deixa bem cheiinha!
oi amiga
qdo eu fico muito tempo sem comer é assim tbm
mas sempre pode ser pior
vamos lá que a gente consegue
beijo
Eu não consigo ficar sem mastigar a tarde, mas em compensação fico perfeitamente sem a janta...isso em dias normais né? kkk
Bjs e ótimo dia!!!
Sempre poderia ser pior... e o seu nem foi ruim, vá! Amanhã estarei aqui pra ver a continuação dessa história! Beijos linda! :*
oi amiga !!!
pelo que vi no cardápio o erro foi na quantidade do jantar !
Experiência própria ... segure-se mais no jantar e vc vai ver como tudo ficará perfeito, pq seu cardápio é muito regrado !!!
Quem me dera comer arroz integral ..
Força q vc consegue !!!
beijoosssss
tona mesma situação, não está sendo fácil
beijos e lindo dia
Oi querida!
O que passou passou, agora é bola pra frente e focar para não cair em tentação de novo...
Bjs
Amiga, um dia de cada vez, é errando que se aprende!! vamos conseguir aos poucos! rande beijooo e eu não achei mal o cardápio não!! bj
amiga, calma, não se cobre tanto
quando saimos do foco não conseguimos voltar assim a fazer tudo perfeito logo de cara. Recomece aos poucos, logo vai estar fazendo tudo com perfeição sem maiores sacrificios.
Beijos
Oi amiga,nem sempre conseguimos ficar nas calorias que queremos,mas amanha vc compensa,equilibrando...
Uma ótima sexta!!
Bjossss
Amanda, você foi controlada! Em seu lugar, já teria descambado! Mas você conseguiu manter a linha na ceia e isso foi bem legal. Continue assim!
Postar um comentário