Bom dia meniinas!
mais uma sexta-feira dando o ar de sua graça, só isso já me deixa feliz!
Mas a pesagem oficial, essa não me agradou nada :/ o peso ficou em 75.4, 200g a mais que ontem e que o peso de segunda e o mesmo peso do comecinho do mês, ou seja, estou tremendamente empacada!
Ontem até que me comportei razoavelmente bem na festa junina: comi um pedaço de bolo de milho, 3 paezinhos de queijo, 1 saquinho de pipoca e uns docinhos tipo paçoquinha, geleia.
à noite só comi um miojo estilo macarronada com nem metade do saquinho do tempero.
Confesso que num tava nem afim de vir aqui com o *mimimi* de sempre, mas num posso simplesmente sumir quando as coisas não estão boas, afinal voces sempre me apoiam e incentivam.
Independente do resultado desta pesagem, vou continuar firme e me puxar ainda mais.
Esse fds vai ser super regrado e com AF.
Pesagem só na sexta. Quero mandar embora 3kg nas próximas 2 semanas, sei que consigo!
Pra todas uma linda sexta feira e um fds light!
beijooooos :*

6 comentários:
Oi menina, tudo bom?? Eh isso ai nada de sumir daqui nao viu!
Nao importa se o peso aumentou! Nao pode eh desistir viu! De jeito nenhum! Eh emagrecendo aos poucos que nos vamos emagrecer para vida toda!!! bjuss
oi amiga
isso é só alteração boba
nem esquente
importante é naoi sair da linha
ótimo fim de semana
beijoo
qe coisa né? bom, todos os dias temos que tentar fazer melhor, é pra isso que estamos qui
beijos
Oi lindaaa !!!
não desanima mesmo, tenho certeza que vc consegue !
Já tentou anotar o que está comendo ? ás vezes fica mais fácil ver onde estamos errando...
AF tb é muito importante !
Beijinhos e FOCO !
olha, resistir as coisas de festa junina é dificil e vc se comportou bem, comeu de tudo e pouco, é assim que tem que ser. Amiga, não pode se desesperar, faça tudo que tiver ao seu alcance, quando vc ver ja vai ter emagrecido. E não tenha pressa, se não a ansiedade atrapalha tudo.
Beijos, boa sexta
Oiiee...
Ai amiga, eu adoro pão de queijo e paçoca, nem me atrevo a comer porque sou mega compulsiva e não conseguiria comer três.
Vamos sacudir a poeira e eliminar esses três quilinhos...to de olho em você viu...
Bjinhosssssss
Postar um comentário