Meninas, não costumo postar 2x ao dia...
Mas hoje senti necessidade.
Ainda há pouco, meio que de repente, tive uma triste constatação: eu engordei!
Como assim? isso já num tava evidente? a balança não tentou te alertar todo santo dia?
Sim, ela tentou. Mas eu fui me iludindo com minha imagem no espelho, com o fato de as roupas ainda não apertarem.
Mas como num passe de mágica eu me vi no espelho hoje e percebi o que eu fiz comigo mesma. Me sabotei ao extremo e hoje to aqui com uma senhora deprê e raiva de mim mesma.
O bom disso é que me deu gana de vencer, de provar que sou capaz de reverter isso e me sentir bem novamente!
Morrendo de vergonha, deixo aqui a prova do crime: uma montagem de fotos com a mesma roupa... uma em dezembro do ano passado com 68kg e outra tirada hoje, c/ 75! Percebam a diferença no rosto, nos braços e "nas saboneteiras"...
Fica como reflexão pra meninas que já emagreceram muito e descuidam de vez em quando... pra engordar é rapidinho, não façam isso com vocês!
Boa noite......


6 comentários:
Vc é linda. Dá para ver a diferença sim. Mas se vc conseguiu uma vez, vc vai conseguir de novo. O importante vc já vez...ver que estava alguma coisa errada.
Flor não desanime não. Vc consegue. bjubju, boa semana
Vixi, qual é qual? Não achei diferença...rs..
Não tem uma que passe pelo emagrecimento e não veja essa fase.
A diferença é que algumas se enfiam de vez, tipo: já que tá que vá, sabe.
E outras usam isso pra dar um basta na comilança.
Em qual grupo estamos???
Vamos usar isso a nosso favor?
beijoooo
Oi linda...realmente às vezes só o q a balança mostra não nos faz acordar, e precisamos de um choque de realidade..mas isso é bom e sei q se vc já conseguiu antes, vai conseguir de novo...bjs e uma ótima semana
Deu sim diferença, ma so importante é que agora vc vai conseguir!
claro que se notam diferenças, são 7 kg a mais, mas vamos mudar essa situação?
beijos e lindo dia
Postar um comentário