sábado, 28 de julho de 2012

Dia 05 - o tal do fim de semana...

Boa tarde meninas!
Sabadão, dia de dormir até tarde hehehe.
A maioria não passa por aqui no fds, mas mesmo assim resolvi postar porque isso me ajuda a não me afastar dos meus planos.
E justamente reside aí o problema do fds: liberar geral, se permitir, esquecer que a RA é pra vida toda e todo dia. Vocês sabem que não faço apologia a restrições de absolutamente nada. Tendo bom senso, tudo é permitido. Acontece que em 99,9% dos finais de semanas eu e muitas de vocês perdemos o controle e achamos que dá pra correr atrás depois. Só que nem sempre dá. Chega a segunda e é difícil se desligar daquela orgia toda. E nisso o peso, se não permanece o mesmo, vai aumentando gradativamente.
Então meninas, não se esqueçam: pro nosso organismo, o sábado e o domingo são dias comuns. A gente tá em casa tranquila ou passeia, vai a festas e acabamos tendo muito mais acesso a comidas engordativas do que nos outros dias. O segredo é saber dosar.
P.S: não resisti e subi na balança hehehe. Pelo menos ela sorriu um pouquinho =) Mas peso oficial aqui só na segunda...

Um beijo e vamos cumprir esse desafio: fds light!
:*

27/07

Café da manhã: Sanduíche de pão integral light c/ 1 fatia de mortadela e 1 de mussarela + meio copo de clight

Lanche da manhã: 1 pera pequena

Almoço (prato de 295g): Arroz integral, feijão, 3 pedaços de carne de panela e 2 bem pequenos de mandioca cozida, salada de berinjela e alface.

Lanche da tarde: 1 club social + meio copo de café c/ adoçante

Em casa: 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + meio copo de suco clight + 2 potes de iogurte Ninho

Jantar: 1 fatia de pizza Sadia de calabresa + 1 sanduíche de pão light c/ 2 fatias de mussarela e 1 de peito de peru


6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que a balança começou a sorrir pra voce =)
Otimo final de semana!

Dea Martinez disse...

É isso aí, fds é pra se controlar! Eu vou passar o dia todo à base de maçã e água porque sei que de noite eu vou comer umas besteirinhas... hahaha Beeijos linda, bom fds! :*

Unknown disse...

o FDS é primordial...onde acontecem as principais jacadas kkk...conte cmg na sua luta...beijinhoss julie..

http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

Leizi Bragah disse...

Oii linda como vai ? bom tôo aki pra dizer que pode contar comigo pro que precisar, comecei meu blog um tempinho a tras quando puder passa lá pra ver meu desempenho e me da um forcinha tambem bjooo.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

O PROBLEMA DOS FINDES SÃO AS VISITAS NÉ AMIGA? TANTO RECEBIDAS QUANTO FEITAS...BJS E TUDO DE BOM!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude, o fds sempre é nossa perdição!
Era o meu também, até a semana passada, esse foi um fds lindo, light e saudável! =)
Espero que tenha sido para você também!

beijinhos