Bom dia meninas!
É com essa perguntinha que eu começo a semana: até quando eu vou ficar nesse estado "catatônico" ?
O fato é que de terça feira pra cá o peso vinha sempre caindo, devagar, mas caindo, inclusive depois de um sábado desastroso cheio de quitutes de festa julina! Daí eu aproveitei a "segunda chance" dada e fiz um domingo bem melhor, mais leve, com caminhada num frio terrível. Subo na balança hoje cedo e quase tenho um treco: TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO que eu havia eliminado em 4 dias, ou seja, 500g, voltou em um dia só! Isso é demais pra minha cabeça gente, sério.
às vezes tenho a sensação que comer tá compensando mais! :/
apesar de ser muito difícil pra mim continuar com uma decepção dessas, eu num vou desistir não, porque eu não quero ver 77 na balança, não admito!
Dai-me força e coragem pra prosseguir, meu Deus!
Uma ótima semana a todas.
beijooos :*

8 comentários:
hahahaha...ri bastante com o teu comentário no meu blog.
Mas falando de ti, não desista mesmo. Analise bem o que pode estar errado. Pode até ser retenção. Se não beberes água suficiente, as toxinas ficam no corpo e o peso não baixa. Fico sem saber o que te dizer. Mas água muda muita coisa sim. Bebes algum chá? Uma vez disseste que não bebias muita água. Que quantidade de água bebes por dia??
Bjo
É assim mesmo, mas não desespera que nesse peso tem tbm retenção de líquido, que acumula ainda mais qndo comemos algo GOSTOSO (=gordo).
Só não desiste, senão sim vai desandar de vez.
oie.... nao dsespera, acho que algo de errado está contecendo, tens que invstigar neh?
beijs
Aii menina eh um saco neh... tbm nao sei mais o que fazer... eu estou sem foco nenhum sabe, comendo sem me cuidar, sem contar calorias... daqui a pouco vou engordar tudo novamente... to cansando disso... mais nao podemos desanimar!!!
É horrivel né?
Agora sabe meu dilema desde sábado! =/
Que raiva que dá, mas não podemos perder as esperanças nem desistir de tudo.
Já chegamos até aqui, agora bola pra frente.
Beijos
Oi amiga, não desanima não, tbm ando nesse estado (vontade me matar) hahhaha, mas é serio, as vezes da vontade de chorar né?? temos q ser pacientes, dedicadas e persistentes, essa fase vai passar pode crer!! conta comigo amiga, vamos sair dessa!! grande beijooo
É incrível isso, a gente demora tanto pra emagrecer, mas engorda de um dia pro outro. Sacanagem com a gente... Eu tô indo pra academia daqui a pouco rezaaando pra balança ter permanecido nos 78kg depois de um fds de comilança! Boa sorte pra mim, e não fica asssim não que já já você perde de novo! :) Beeeijos
e ai bonita, guria, pode ser algo que tu comeu, ou bebeu pouca agua, retenção, tpm, não desiste não viu....o luta essa a nossa né, força ai amiga...beijos!!!!!
Postar um comentário