quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia 03

Mais um dia superado sem cometer excessos!
Posso até ter excedido um pouco as calorias (não tô contando muito não), mas so comi quando tive fome e ainda assim com equilibrio e escolhendo o melhor que eu pudia. Dou nota 9 novamente, porque ainda num foi um dia 100% perfeito. Sexta-feira passada no mercado fiquei surpresa com o maridão. Fã de biscoitos como Trakinas, Passatempo e por aí vai, ele simplesmente não quis pegar nenhum. Assim como eu. Fiquei feliz por não ter tido acesso a essas coisas durante essa semana, além de não ter comido doces, nem salgadinhos desde domingo. É o que eu sempre digo, devagar a gente se ajeita. Não estou me enganando. Estou me esforçando, fazendo exercícios e principalmente deixando de beliscar e comer certas coisas e pensar 'ah, não faz mal'. Realmente um pouco de qualquer coisa não faz, mas se o objetivo é emagrecer, vale a pena fazer um sacrifício por um resultado feliz na balança. E por falar nela, faz 2 dias que não subo rs
Não receberei visitas no fds, nem viajarei, nem terei festas pra ir. Então sem desculpas, o fds vai ter que ser bem regradinho!

Beijo meniiinas

25/07


Café da manhã: Sanduíche de pão integral light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 copo de leite semidesnatado c/ Nescau.

Lanche da manhã: 1 club social + meio copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 255g): Arroz integral, feijão preto c/ um pouquinho de farofa, 2 bifes pequenos à parmeggiana e salada de rúcula.

Lanche da tarde: 1 banana nanica

Em casa: 2 fatias de pão integral light c/ requeijão light + 1 copão de vitamina de morango

Jantar: 2 col.(sopa) de arroz branco, 1 de feijão e 1 bife grelhado + 1 laranja
Ceia: 1 pouco menos de uma xícara (chá) de vitamina de morango c/ açúcar (peguei o que sobrou do marido) + 1 club social

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia... que bom que vc nao esta comendo alem da conta...

E parabens por nao estar se pesando!!!

Fabi Lange Brandes disse...

muito bom, tenho certeza que irás ter um excelente resultado na proxima vez que subir nela.
beijo e lindo dia

Larissa disse...

Flor, parabéns por estar conseguindo! Continue assim que o resultado será lindo. Sorte e força!!!
beijos

Anônimo disse...

Florzinha, acho que esta linda super empenhada, fazendo A.F. todos os dias, mas acho que esse cardápio da pra melhorar, =)

São pequenas mudanças que fazem diferença, tipo o lanche da tarde, da pra ser mais leve, porque 2 fatias de pão mesmo que integral você já havia comido pela manhã, então acho que só a vitamina já estaria de bom tamanho.
E o Club social na ceia achei muito também, invista em frutas, e no lugar da vitamina de novo na ceia, tome uma xicara de chá! =)

São poucas coisas mas que melhoram bastante.

beijos

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda, parabéns pela força, pela determinação. vai conseguir. Vai aos poucos mudando seu cardápio. Diminuindo e trocando os alimentos. Dois club's social é muito em um dia. Tb no almoço veja qta calorias ingeridas...mas vai aos poucos fazendo mudanças...nada de ser radical senão a gente desanima. Para começar, eu tentaria tirar a bolacha, troque por uma fruta...e depois vai melhorando o resto...bjão..
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Candy disse...

O que faltou pro seu dia ser nota 10? O meu tá faltando conseguir encaixar a AF.

Blog da Deby disse...

Essa consciência que vc está tendo é a mais difícil. Já é um grande resultado vc evitar essas besteiras, tipo salgadinho, biscoitos recheados, vc vai ver como vai valer a pena. É bem aquilo que falou, vale a pena ficar um tempo sem, o resultado será satisfatório.

Fds regradinho hein... kkk

Bjusss Deby

Marjorie disse...

Amanda, o comentário que você colocou no meu blog é exatamente o que tem passado pela minha cabeça... Como posso ter perdido 20kg e já ter recuperado quase 8? As vezes parece que passa pela minha cabeça que como já perdi uma vez posso perder de novo, então porque não comer hoje? Começo amanhã de novo... Só que com essa história já perdi meio ano. Se tivesse caprichado já estaria no meu peso final. To cansada de me autosabotar... quero os 50 kg logo!!! rs

Bjus