Bom dia pessoas!
Nossa, hoje tá uma segunda-feira braba! Fui atacada por pernilongos de noite e bombardeada por claridade excessiva de manhã logo cedo, além de acordar toda quebrada e doída dos exercícios que fiz ontem.
Mas vamos primeiramente esclarecer as coisas: o fds foi um desastre total! Comi horrores desde sexta a noite e isso me rendeu 800g a mais no final das contas! Bati um inacreditável 77.4 hoje, tô começando a ficar d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a!
Eu num sei o que me dá, eu simplesmente vou comendo, como se pudesse sempre "deixar a dieta pra depois". Não posso não, a coisa tá crítica aqui. A proximidade dos 80 me arrepia inteirinha!
Ontem quando acordei decidi que ia ter um dia leve, mas não foi isso que aconteceu :/
Só posso ficar feliz porque decidi começar um programa de exercícios e dieta que vi no site da revista DietaJá. O plano alimentar inicia hoje, mas os exercícios já comecei ontem. 3x por semana (terça, quinta e sábado), um mix de exercícios localizados com um pouco de aeróbico intercalado. Além disso fiz uma caminhada de 1h de tardezinha.
Quem estiver interessada nesse plano clica aqui e dá uma olhadinha. Achei bem razoável...
É claro que não seguirei exatamente dessa forma, adaptarei a minha rotina e as coisas que tenho acesso. Mas o objetivo principal é cortar os excessos, os industrializados, doces e porcarias em geral!
Estou determinada a mandar esse peso que não me pertence embora, não posso vacilar agora e chorar lá pra frente! Tenho urgência em despachar 4kg e o resto, será eliminado com um pouco mais de calma.
Meninas, obrigada pelo apoio de sempre, pelos puxões de orelha, são eles que não deixam eu me entregar de vez à comilança!
Uma ótima semana light pra toodas nós!
beijoooos :*

5 comentários:
Olá!
Estou te acompanhando há alguns dias.
Sei como é entregar geral pra comilança no fds, mas sempre temos um novo hoje para recomeçar. O importante é não parar, não desistir... seguir em frente, pq algumas mudanças demoram mais pois devem ser feitas primeiro na nossa mente. Vou ver o plano da dieta já, me interessei.
Forças ai, vc vai conseguir eliminar esses 4 kg numa boa e depois como disse devagar vai secando o resto.
Conte comigo!
Bjinhos
Oi Amanda :)
Começa assim mesmo. Devagar devagar, que logo vem os resultados. Vi o plano e adorei. É simples, contem todos os nutrientes e é não é impossível de fazer. Altere algumas coisas de acordo com os teus gostos mas não fuja muito. Faça alterações que não comprometam a qualidade das refeições e tenha sempre atenção para não fugir as porções.
Vc consegue sim. Muita força nessa peruca.
Os exercícios também são muito bons e muito fáceis para fazer em casa.
bjo querida
Ah flor, fica asssim não.. jacar um pouquinho no final de semana é normal. O importante é caprichar durante a semana, já que os fds são chatos assim mesmo. Interessante esse programa de dieta, boa sorte com o Recomeço! :) Beijos linda!
Sei que consegue,agora o negocio êh focar para abaixar esse peso extra,tente fazer mais exercícios e nas horas de fome comer calorias que saciam,bolachas,pães,biscoitos apesar de serem gostosos,só me dão mais fome,então evito ao máximo,rs
Bjossss e boa semana!!
tbm me desesperei hj quando vi meu peso na balança, e olha que o meu é bem mais... mas estou disposta a mudar tudo isso, e vc?
beijos
Postar um comentário