É assim que a coisa tá nesses últimos dias.
Atribuo isso a falta de AF, providenciarei urgente.
Ganhei 800g em 3 dias, outros três se passaram e eu só eliminei 300. Hoje o peso tá o mesmo de ontem. Preciso agilizar!
Vou pular corda hoje, fazer os abdominais e caminhada sábado e domingo.
Preciso de resultados, se não me desestimulo.
A alimentação foi nota 8, não devia ter trocado a goiaba (que era minha opção inicial), por 2 club social, mas num foi péssima não e hoje pretendo fazer melhor.
Analisando o cardápio, o "erro" que visualizo é "desperdiçar" 220 calorias com um pote de iogurte. É muita coisa, acho que é melhor evitar este e optar pelo molico mesmo, que tem só 53 calorias.
Bem, melhor devagar quase parando, do que completamente parada né. Pelo menos o meu pensamento está fixo no meu objetivo e isso já é ótimo.
Fds vai ser de uma diva light, prometo!
Já vou compensando antecipadamente o estraguinho que poderá ocorrer terça-feira, afinal é aniversário de casamento (2 anos *-*) e sairemos pra comer algo, claro.
Bom meninas, uma ótima sexta feira e um maravilhoso fds!
beijooocas :*
CARDÁPIO DE ONTEM.
café da manhã: Rap 10 com 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 xícara de tang de uva (168 calorias)
lanche da manhã: 5 biscoitos cream cracker + meio copo de café c/ adoçante (92 calorias)
almoço: Arroz integral, feijão c/ um pouqinho de farofa, um bife médio, um pouco de batata frita e salada de berinjela (400 calorias)
lanche da tarde: 1 maxigoiabinha (90 calorias)
em casa: 1 pão francês s/ miolo c/ 2 fatias de mortadela e metade c/ requeijão + 1 xícara de tang de uva (282 calorias)
"jantar"/ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 2 club social (460 calorias Oo)
total: 1492 calorias.

9 comentários:
Realmente um iogurte com tantas calorias não compensa. Mas ele tem ingredientes saudáveis muito estranho que tenha tantas calorias.
Tirando a ceia, o teu cardápio está bom.
É melhor estar quase parada do que parada.
Tenha um fim de semana light para não te sentires culpada na terça. Aproveita bastante e parabéns adiantados pelos 2 anos de casada. bjo, bom fim de semana
Quanta caloria pra um iogurte soh neh hehehe tem que trocar mesmo!
Sabe de uma coisa? EU tbm to me pesando todos os dias, isso me deixa louca hehehe
bjs
Eu não acho que ter trocado leite molico por iogurt tenha sido um erro não. Apesar das calorias, iogurt é muito saudável! Eu particularmente não teria trocado a goiaba pelos clubes sociais, porque amo goiaba e porque clube social é biscoito, não tem muitos nutrientes. ;)
Beijos linda
Que bom que esta sabendo ver onde erra para poder melhorar, isso é o mais importante flor!
E já 2 anos de casada? com 20 anos? caramba rs*
Parabéns e muito amor pra vocês!
Beijos
mas tua troca não foi tao horrivel assim, claro que a fruta seria a melhor opção, mas tuas calorias não ficaram tão altas né?
beijos amiga, bom fim de semana
oi lindona, eu posso te dizer que AF ajuda tanto no emagrecimento, ainda mais quando o nosso peso fica oscilando viu, vai firme guria, e vai adaptando o teu cardapio...beijos e vamos seguir firme e forte!
mas é assim msmo a gente vai acertando e errando e jaja a gente consegue..
onde vc consegue ver as calorias??
bjuss
Oi flor, tudo bom! Que bom que esta eliminando peso, mesmo aos pouquinho, por que pra gnt engordar é de um dia para o outro e pra emagrecer é um Deus nos acuda! Mas vai dar certo! haha Sobre o iogurte, não acho que ele tenha sido seu erro nao rs Eu particularmente, tomo pelo menos um, desse mesmo sabor, por dia, ou com sememnte de linhaça ou com semente de chia. O club social é que nao fooi uma boa escolha,por que além de ser caboridrato, é rico em sal e gordura, o que é ruium para o seu emagrecimento. Se sentir fome a noite ou mesmo para um jantar mais leve, opte por uma salada, é facil e rapido de fazer, voce pode comer o quanto quiser e ficar mais saciada. Bjs
Oi Amanda! calma, um dia de cada vez! as vezes vai mais rapido, as vezes mais devagar... tem que ter paciencia e persistencia! :)
Postar um comentário