Bom dia queridonas!
hoje já é quarta-feira né, que benção!
Bem, nem trago o cardápio de ontem pra voces porque ele num foi tão legal... comi biscoitos recheados demais a noite, além de um pratinho de macarronada rs
Mas como no geral o dia foi até equilibrado, sem tantas porcariadas como no fds e um pouco mais agitado em matéria de me mexer mesmo, já mandei embora 200g (: [sim, eu voltei a pesar todo dia e não tentem me dissuadir disso hahaha]
Tenho que ter paciência e determinação pra atingir minha meta, mas confesso que sinto um pouco de pressa pra sair pelo menos do 76 (hoje to com 76.7). Acho que se me dedicar hoje e amanhã posso ver o 75 novamente na sexta, quem sabe...
Creio que minhas aulas retornem por volta do dia 06 de agosto, queria eliminar pelo menos uns 4kg até lá, vamos ver...
amanhã posto o cardapio de hoje, que vai ser lindinhoo (:
Um ótimo diia a todas
kiss :*

5 comentários:
Oi Amanda, acabo de conhecer seu blog! Parabens pela super eliminacao!!! :-D
Oi flor, que bom que já eliminou um pouco do que ganhaste no final de semana... continue assim. Vamos conseguir sim!!!!
Beijoooos
Nossa! É difícil mesmo ficar sem pesar, eu definitivamente não consigo, sou muito ansiosa! kkk
Força amiga!
Bjs!!
Ai tudo o que queremos é voltar as aulas bem mais magra né! hahaha
Estou com isso na cabeça também, não vejo a hora de eliminar mais uns Kg pra poder voltar com a cintura mais fina e SEM as gordurinhas.
Bolachas recheadas são um tormento para mim, trakinas, waflles, qualquer uma delas, nossa, passo até longe e aqui em casa tem várias por conta dos sobrinhos e irmão mais novo! =/
Mas força flor, vamos conseguir!
Beijinhos
Quem sou eu pra dizer pra você não se pesar todos os dias? Eu me peso todos os dias! hahaha Boa sorte com sua luta aí, espero que você emagreça tudo que quer! EU TAMBÈM QUEEEERO! hauhauha
Postar um comentário