quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia 02

Bom dia queridas!
Como estão?
Bem, eu estou naquela preguicinha básica matinal rs
Mas falando sobre o dia de ontem, que é o que interessa:
A RA foi nota 9 a meu ver: não teve doces, biscoitos, nem outros purpurinados, mas ficou faltando algum legume ou verdura no almoço ou jantar. (as calorias ficaram algo em torno de 1380)
A AF foi revigorante: fiz a série daquele programinha que contei pra vocês, apenas modificando 3 exercícios por questão de melhor execução mesmo. E intercalei mais aeróbicos (polichinelos e corda) do que a série pede, pra intensificar. Fiquei quebradinha (:
Água: vou ser sincera, é difícil pra mim: se tomei 1L foi muuuito mesmo hehe
E quanto à balança, não me pesei, seguindo os conselhos de vocês, nem pensei nisso ao acordar pra falar a verdade, fui direto pro banho.

A gente sempre tem o que aprimorar né, mas vamos caminhando dia a dia pra isso!

Beijoos florzinhas :*

24/07

Café da manhã: Sanduíche de pão integral light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + meio copo de suco clight

Lanche da manhã: 1 banana nanica

Almoço (prato de 225g): Arroz integral e strogonoff de carne com um punhadinho de batata palha

Lanche da tarde: 1 maçã

Em casa: 1 Rap 10 light c/ 1 fatia de mortadela e 1 de mussarela + 1 caneca de capuccino

Jantar: 2 col. (sopa) de arroz branco, 1 de feijão preto e 1 batata cozida c/ carne moída + 1 copo de suco clight

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

minha maior dificuldade é a agua... acredita que ontem eu não tomei nenhuma vez? mas estás de parabens, acho que fostes otimamente bem.
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Eu graças a deus nao tenho dificuldade para tomar agua. Tomo dois litros facil facil =) Eh questao de costume, eu deixo sempre uma garrafinha de 500ml do meu lado no trabalho, dai sei que tenho que tomar 04 dessas pelo menos. E vai embora hehehe.

Achei sua alimentação bem legal. Parabens por ter deixado os purpurinados fora =)

Eh isso ai, nada de ficar se pesando todos os dias. BJUS otima quarta

Blog da Deby disse...

Tudo lindo por aqui, parabéns! E quanto a abstinência da balança é a pior, eu tb estou tentando não me pesar e tá tenso... Mas acho também que ajuda mais não ficar se pesando, a gente consegue manter o foco melhor.

Bjusss e muito sucesso...

Deby

mikaella disse...

Oilii,preciso mesmo dar um jeito e parar de comprar,vou me lançar um desafio,será ?rs
Na boa,nao vou mesmo mais comprar até usar tudo e varias vezes,vc tem razão...
Guardei naqueles sacos de presente,soquei no armário e esqueci dele". Ontem achei e caiu a ficha...rs
Bjossss e continue firme no bom cardápio!!

Anônimo disse...

Eu achei excelente aquela reportagem que deixou aqui ontem, até salvei no meu note, pra sempre que me perder com a alimentação correr lá e ver uma alternativa saudável.
Desse jeito seu peso baixará rapidinho, você vai ver.
e continue sem se pesar todos os dias, é melhor e mais seguro para você!

beijos