segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dias 06 e 07 + Pesagem

Bom dia amadas! Como vão?
Por aqui, tudo lindo, graças a Deus.
Acabei não passando aqui ontem, mas não estava por aí afora comendo as paredes não hehe
O meu final de semana foi muito bom. Descansei, vi filmes, fiz caminhada nos dois dias (sábado de cerca de 50min e domingo de mais de 1h com direito a corridinhas). A alimentação foi nota 9 no sábado, porque comi pipoca doce caseira a noite, mas no domingo fiquei bem na linha. Acabei me pesando tanto no sábado, como no domingo: de sábado pra domingo eliminei 200g e de ontem pra hoje mantive o peso. Resultado oficial: 700g a menos  que segunda passada ! (peso de hoje: 76.7kg)
Queria que tivesse completado 1kg pelo menos, mas beleza, to feliz pelo esforço feito. Analisei meu cardápio da semana que passou e os comentários de voces e já sei o que devo alterar pra otimizar os resultados. Fora isso, além da série de localizados de terça, quinta e sábado que venho fazendo, vou incluir um pouco mais de aeróbico nos outros dias, pegando umas aulas no youtube.
Tô começando mais uma semana super motivada, vamos juntas fazer a diferença meninas!

beijoooos :*

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que bom que foi tudo bem, eu tbm consegui me controlar...
amiga querida, vamos seguir firmes, e fico feliz que tenh eliminado
beijoka

mikaella disse...

oi amiga!
que animada hein,adoooorei saber que malhou e esta firme,so tera bons resultados,eu tb hoje ja acordei pra vida! haha
bjoss e otima semana!

Anônimo disse...

Parabensss pelo peso eliminadoo menina!!

Larissa disse...

amiiiiga, parabéns, tá dando resultado viu?
Eu também, to começando minha semana super motivada!!! Vamos conseguir!
Beijo

Leizi Bragah disse...

Parabens linda, o seu esforço ta dando resultadooo'

Eveline disse...

Que bom que seu findi foi perfeitinho,parabéns pelo peso eliminado, eu também queria ter eliminado mais, mas antes pouco do que nada né :)
Tenha uma ótima semana.

Como melhor logo emagreco disse...

Oi que legal que emagreceu...parabéns. 700g gramas em uma semana tá muito bom. Esse é um emagrecimento saudável...continue assim. bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Isso mesmo lindona!
você está com a faca e o queijo na mão agora é só se empenhar e colocar em prática! =)

beijos