Bom dia amadas! Como vão?
Por aqui, tudo lindo, graças a Deus.
Acabei não passando aqui ontem, mas não estava por aí afora comendo as paredes não hehe
O meu final de semana foi muito bom. Descansei, vi filmes, fiz caminhada nos dois dias (sábado de cerca de 50min e domingo de mais de 1h com direito a corridinhas). A alimentação foi nota 9 no sábado, porque comi pipoca doce caseira a noite, mas no domingo fiquei bem na linha. Acabei me pesando tanto no sábado, como no domingo: de sábado pra domingo eliminei 200g e de ontem pra hoje mantive o peso. Resultado oficial: 700g a menos que segunda passada ! (peso de hoje: 76.7kg)
Queria que tivesse completado 1kg pelo menos, mas beleza, to feliz pelo esforço feito. Analisei meu cardápio da semana que passou e os comentários de voces e já sei o que devo alterar pra otimizar os resultados. Fora isso, além da série de localizados de terça, quinta e sábado que venho fazendo, vou incluir um pouco mais de aeróbico nos outros dias, pegando umas aulas no youtube.
Tô começando mais uma semana super motivada, vamos juntas fazer a diferença meninas!
beijoooos :*

8 comentários:
que bom que foi tudo bem, eu tbm consegui me controlar...
amiga querida, vamos seguir firmes, e fico feliz que tenh eliminado
beijoka
oi amiga!
que animada hein,adoooorei saber que malhou e esta firme,so tera bons resultados,eu tb hoje ja acordei pra vida! haha
bjoss e otima semana!
Parabensss pelo peso eliminadoo menina!!
amiiiiga, parabéns, tá dando resultado viu?
Eu também, to começando minha semana super motivada!!! Vamos conseguir!
Beijo
Parabens linda, o seu esforço ta dando resultadooo'
Que bom que seu findi foi perfeitinho,parabéns pelo peso eliminado, eu também queria ter eliminado mais, mas antes pouco do que nada né :)
Tenha uma ótima semana.
Oi que legal que emagreceu...parabéns. 700g gramas em uma semana tá muito bom. Esse é um emagrecimento saudável...continue assim. bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/
Isso mesmo lindona!
você está com a faca e o queijo na mão agora é só se empenhar e colocar em prática! =)
beijos
Postar um comentário