quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quero ficar assim pra sempre!

Do jeito que estou me sentindo desde ontem.
Feliz, serena e principalmente extremamente motivada!
Continuo me pesando todo dia sim, mas para fins de registro na barrinha e no acompanhamento ao lado, o dia oficial é às sextas, ou seja, amanhã. Mas apesar disso ontem o dia não foi tãão legal, porque, fala sério, é difícil demais comer coisinhas lights no frio :/ Acabei comendo de errado um pouco de salgadinho e pipoca doce do marido. Mas pelo menos fiz um pouco de AF (pulei corda e fiz abdominais). Maaas, ganhei 200g hoje, mas sem problemas, logo elas somem.

Bom,outra coisinha: seguindo a linha da Anne, eu decidi me presentear a cada conquista. Não dividi de quilo em quilo, porque nem to com tantos desejos de consumo, então a cada 3kg ou 4 no caso da etapa final, me darei um bom mimo pra compensar o esforço. Deem uma olhadinha aqui do lado esquerdo do blog ;)
São 11kg pra minha meta final. Falando assim parece tanto né? Mas quero pensar no meu avanço grama a grama...Não vou comprar mais roupa nenhuma até atingir os 65. Sei de meninas com a mesma altura que eu que pesam ou querem pesar bem menos, mas eu não me imagino com menos que isso, afinal com 68 kg eu já me sentia muitíssimo bem, só quero que a barriga fique um pouquiiinho mais murchinha =)
É isso aí meninas, vamos nos apegar a Deus e exorcizar essa gorda que existe dentro de nós! hahaha

beeeijos :*

CARDÁPIO DE ONTEM

café da manhã: Rap 10 light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 copo de suco clight
lanche da manhã: 6 biscoitos tipo tortinha + meio copo de café c/ adoçante
almoço: Arroz integral, feijão preto, 1 pedaço pequeno de filé de frango empanado e 1 de bife à parmeggiana + 1 pedaço de bolo gelado
lanche da tarde: 1 maxigoiabinha
em casa: Sanduíche de pão de forma c/ mortadela

jantar/ceia: 1 maçã + punhados de salgadinho e pipoca doce caseira c/ leite condensado.

5 comentários:

Denise disse...

Dar-se miminhos deve ser um bom incentivo.
Comemora grama a grama sim.

O importante é te sentires bem contigo mesma. Eu tenho a mesma altura que vc e de alguma forma senti o comentário um pouco direccionado a mim...hahahahaha.
Eu tenho a estructura do corpo grossa e me sinto bem como estou agora. Isso é mesmo pessoal :).

O cardápio não está muito mal. Porque não tentas sopas para esquentar nesse frio que faz por esses lados??

Bjo

Eveline disse...

Oi flor, adorei seu blog. Nossa eu estou me sentindo super mau, exagerei MUITO nos últimos dias, mas agora paciência temos que correi a traz do prejuízo. Você pode me dizer como faz para colocar essa barrinha com a evolução do emagrecimento no blog? eu atá consigo criar as barrinhas mas ñ consigo colocar no blog.

Eveline disse...

Obrigada pelas dicas viu, vou tentar colocar a barrinha. bj

Cary disse...

oi flor, que bom q esta se sentindo bem, isso conta muito nesse nosso processo, temos q viver sim um dia de cada vez, e aprender com nossos erros, assim é a vida, fico feliz por vc, continue firme tá? bjsss boa quinta! :)

Anônimo disse...

Oi lindona, é ótimo quando traçamos pequenas metas pois assim corremos mais atras do prejuízo para poder ganhar o prêmio! =)

Quanto a alimentação, eu achei que exagerou um pouco, na minha contagem de notas você teria extrapolado a cota permitida.

Mas se esta bem, e se o estrago foi apenas 200g isso é fácil de correr atras! =)

beijinhos