Hoje eu tô feliz demaais, sabem porquê?
Porque eu consegui ter um dia perfeito ontem, com alimentação nota 10! Só ficou faltando AF, que farei hoje e amanhã sem falta!
Ver as conquistas de vocês e as palavras de apoio nos comentários me incentivou muito, a ir tranquila, vivendo um dia de cada vez.
3° dia consecutivo sem pesar, isso é um suplício pra doida da balança, mas tô sobrevivendo rs
Semana que vem só vou pesar na sexta também, nem vou saber se engordei ou não com o fds em Araçatuba. Mas já prometo que vou me esforçar pra que tudo corra bem (:
Vamos então pra mais um dia certinho ;)
Beijos, se cuidem.
CARDÁPIO DE ONTEM
café da manhã: Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 xícara de suco de soja (220 calorias)
lanche da manhã: 5 biscoitos tipo tortinha + meio copo de café c/ adoçante (164 calorias)/ um pouco antes do almoço: 3 biscoitos de água e sal (54 calorias)
almoço: 5 col (sopa) de arroz integral, 1 concha de fricassê de frango, 2 rodelas de linguiça de frango e couve refogada. (330 calorias)
lanche da tarde:(14h40) 1 maxi goiabinha + meio copo de café c/ adoçante (92 calorias)
lanche 2: (17h30) 1 copão de vitamina de morango (142 calorias)
| Jantar lindoo *-* |
jantar: 4 col. (sopa) de carne moída refogada c/ pimentão e tomate + 3 col. (sopa) de feijão preto + cenoura ralada (134 calorias)
ceia: 1 potinho de iogurte molico (41 calorias)
total: 1177 calorias.

10 comentários:
Parabéns!!!
é isso ai!!
Ohooo... tá bonito esse cardápio ein!!!!
Continue assim...
bjssss
e vc vai conseguir amiga, siga firme, faça mais dias lindos como esse
beijos
Parabéns Amanda,vc esta super focada,isso ajuda muito!!
Continue firme hein,consumo quase sempre umas 1200 cal por dia TB....rs
Bjossss e ótimo dia!!
NOssa, lambi os beiços, só coisa boa e gostosa!
O jantar ficou lindo mesmo ein! huuum :9 QUe mais dias perfeitos surjam pra você viu! Beijos
que orgulho amiga, parabéns, continue assim, longe da balança, comendo certinho. :D
beijos
booooooaaaa menina. Alimentação lindona viu! Esta de parabens!
Sim eu amoooooooo esses potinhos azuis. Tira minha loucura por doces.
Amiga,que cardapio lindo!Uma vez uma amiga me disse,que é fundamental ter uma balança,sem ela nao tem como saber que engordamos sem perceber,e disse também que temos que estipular um dia da semana pra nos pesar,se nao ficaremos anciosas,e anciedade e dieta não combina.
Obrigada pela visita,eu sei que eu sempre posso contar com vc!
Fico feliz por vc querida, parabéns, que jantar gostosooo hein?!!! Continue assim!! Beijão
Postar um comentário