quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como se fosse a primeira vez...

Bom dia flores!
Mais um dia na luta...
Bem, ontem a noite foi puxada, me faltou tempo e disposição pra estudar e fazer AF :/
Hoje pretendo fazer as duas coisas sem falta!
Quanto a RA, o dia foi perfeito, fiquei dentro das calorias!
Mas emagreci menos do que ontem, sendo que no dia anterior tinha comido mais. Vai entender...
São mais 100g que eu mandei embora...às vezes desanima esse ritmo lento, mas pelo menos a coisa tá andando e pro lado certo, ou seja, pra baixo rs
Preciso estar sempre exercitando minha paciência, porque se eu elimino 100g todo dia em 3 meses são mais de 8kg mandados embora sem muito sofrimento!
Tenho que viver cada dia como se fosse o primeiro da dieta, sabem aquele dia que estamos com gás, motivadas e querendo que tudo de certo? todo dia tem que ser assim!
Vamos firmes moooças ;)

beiijooooo no coração :*


CARDÁPIO DE ONTEM.

café da manhã: Rap 10 light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 e meia de mussarela + meio copo de suco clight ( 167 calorias)
lanche da manhã: 1 banana nanica (87 calorias)

almoço: Arroz integral, feijão preto com uma rodela de linguiça e um pouquinho de farofa, 3 pedacinhos pequenos de filé de frango empanado e salada de couve e abobrinha (310 calorias)

lanche da tarde: 1 maxigoiabinha + meio copo de café c/ adoçante (92 calorias)

em casa: 12 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + meio copo de suco clight (282 calorias)


"jantar"/ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 maçã (310 calorias)

total: 1248 calorias.

4 comentários:

Denise disse...

Gostei de ver Amanda, tem frutinha ai :).


Temos mesmo é que levar 1 dia de cada vez. 100gr por dia são 700 por semana o que é muito bom.

Vai buscar a disposição onde ela se escondeu e bora estudar e fazer Af.

Bjo bjo, boa quinta

mikaella disse...

Oi amiga
Essa empolgação do inicio esta aí dentro de vc ,disponível sim,basta se dar essa chance novamente.
Com ela tudo fica mais fácil,pois motiva!
Um ótimo dia!!
Bjossss

Anônimo disse...

é isso vai... vamos trabalhar como se fosse sempre o primeiro dia.
Sua alimentação estalinda, parabens!

Anônimo disse...

Da raiva essa lentidão né, queremos tudo muito rápido, mas nem sempre é assim e você esta certissima em pensar que todo dia é o primeiro, nunca havia pensado nisso, mas vou começar a usar isso sim!

força que logo logo isso melhora.

beijos