Bom dia queridas!
Ontem tinha tudo pra ser um dia perfeito, eu tinha planejado que fosse desde o começo. Mas daí que decidimos ir ao cinema... daí já viram!
Assistimos "Sombras da Noite", o novo filme com o Johnny Depp (divo kkkk). Adoreei, dá até pra rir gente!
Mas a respeito da RA, o seguinte: comi 1 kibe c/ catupiry antes do cinema, durante comi salgadinho e chocolate! xiiii, não me batam! ehehe.
Mas valeu a pena, ontem eu tava meio deprê de manhã e encerrei o dia bem felizinha. Acho que valeu o pecado.
O fato é que a coisa tá crítica por aqui. Tô começando a achar que algumas calças estão apertando e algumas blusinhas que eram larguinhas, já não estão tão larguinhas assim! Isso sem contar as que são coladas por natureza, num to usando nem a pau!
Comprei 2 blusas há umas 2 semanas e to receosa de usá-las, porque fiquei me iludindo e comprei um tamanho menor do que deveria (mas isso é até bom porque força a emagrecer).
Preciso acordar e começar a fazer as coisas direito logo, antes que a coisa piore. O alerta foi acionado. Preciso com urgência mandar uns 7kg embora! HELP!
Gente, fala sério, há 7 meses eu tava com 68,7! Hoje sei lá to com uns 75 ou 76 (num peso desde domingo)
O pior é que vou pra Araçatuba sexta a noite e só volto na segunda a tardinha. Dias propícios demais a engordar (mais ainda Jesus?) Mas tô tentando meditar e me preparar psicologicamente pra não comer como se não houvesse amanhã. Pretendo também levar meu tênis e fazer caminhada no sábado e domingo.
PACIÊNCIA e FOCO preciso demais desses dois!
Vou fechar o mês de julho vitoriosa, vocês verão!
beijooos e beijoos :*

12 comentários:
Amanda, eu acho que a unica coisa que vc precisa fazer é relaxar, nada na vida funciona bem com pressão...se tiver que comer, coma, se conseguir não comer, ótimo, mas faça tudo com leveza...não se pressione tanto se não vc fica com mais vontade de não cumprir...
acho que vc precisa ter um momento de paz, sem cobranças...comer com tranquilidade...sem pressão, tenho certeza que dessa forma por consequencia vai acabar comendo menos e emagrecendo devagar e sem pressão...
deixe suas decisões para o dia a dia....não se planeje tanto...se não fica td muito tenso...
relaxa querida...a vida tem que ser vivida com vitória sim, mas sem cobranças excessivas!
eu acho que vc ta assim pq ta se cobrando demais, qdo relaxar a coisa vai fluir!
amga
seguinte
só depende da gente
é hora de parar e ver o que é prioridade
senao a gente nao sai do lugar amiga
nao troque aquilo que vc mais quer na vida por aquilo que mais quer naquele momento
vamos lpáaaaaa
beijo
é bem como a adriane disse, voce precisa relaxar um pouco, se acalmar. Deixar essa balança de lado um pouco. RESPIRAR FUNDO. Sem tantas cobranças, quanto mais ficamos "neuroticas" com o peso,mais dificil eh manter a alimentação na linha minha flor!
Quero ver mesmo ein! Se foque mais na dieta, porque seguindo ela direitinho, você consegue mandar 3 kg embora em julho! Araçatuba vai ser sua prova de fogo, tenho certeza que vai conseguir se controlar! :) Beijos
se acalme e mantenha o foco pra dar tudo certo
beijos e lindo dia
Mantenha o foco que vai dar tudo certo. precisa é de ir controlada e caminhar! Caminhar muito! :) E esse deslize, por vezes, faz bem à alma! Beijinhos :)
Força gatona, não basta só levar o tenis na mala, use-o também rs*
Foco que você sairá vitoriosa!
adorei seu espaço
beijinhos
OI Amanda!! visitei o teu blog hoje e achei a tua história muito bonita, pois tu mostrou q teve determinação e mandou embora muitos quilos.Estou recomeçando mais uma vez depois de tantos fracassos.E a partir de hoje vou me inspirar na tua história pra tentar vencer e alcançar meu objetivo, perder muitos e muitos quilos..bj
Ai Amandinha !
Desculpe fiquei ausente nos seus últimos posts !
Sei bem como vc se sente, pois foi assim comigo tb, cheguei a engordar o mesmo que vc lembra ?
Mas precisamos aprender a falar não ...
Quando lhe oferecerem algo vc deve negar só naquele momento, pense só naquela hora, e faça esse exercício.. Fácil ? não mesmo !
Eu tenho colocado um docinho no meu dia a dia, estou pensando assim: se eu me privar o resultado vai ser uma jacada !
Repense e anote talvez seja melhor incluir uma guloseima no seu dia que vai poder te ajudar a evitar uma comilança no fim do dia !!!
Beijinhos e precisando corre na minha casinha <3
Oi Amanda, cinema é cruel mesmo, vc acredita que eu tenho evitado justamente pra não cair em tentação, muito difícil. Tb adoro o Jonnhy, excelente ele.
E leve mesmo seu tênis, assim vc se motiva e se por um acaso vc cair em tentação, pelo o menos vai fazer sua caminhada.
Bjusss linda e uma excelente semana.
Deby
A Adriane tem razão. Acho que a pressão para ter dias perfeitos não está a funcionar com vc. Tente mudar 1 coisa de cada vez, talvez funcione melhor assim. Tenta acertar uma refeição por vez. Tente começar pelos lanches. Arranjar opções mais leves mas que te satisfaçam para lanchar. Vi um programa ontem que dizia que se só 1 fruta não nos satisfaz no lanche, devemos adicionar 2 bolachas. O carbo das bolachas vai ajudar para que não tenhamos tanta fome logo a seguir. Eu sei que uma vez você disse que não gosta muito de frutas mas tente isso. Se vc fizer lanches leves que te satisfaçam, nas refeições principais não terá muita fome consequentemente, comerá menos. Faça um bom pequeno almoço, de preferência sem pressa, ajuda a começar bem o dia. Se vc fizer um pequeno almoço com bons carbs + proteina + fruta, seu dia começará bem nutrido pois quando dormimos perdemos muitos nutrientes e se não abastecemos ao corpo demanhã, ele vai ficar pedindo mais durante o dia.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou aqui. Bjnho
Olá,
Visitei vc algumas vezes mas nem sempre consigo postar, eu acho que todas nós temos dias bons e ruins, no seu caso nem considero uma dia ruim porque ir ao cinema com a pessoa que amamos, curtir um ótimo filme faz muito bem a saúde, mesmo que o cardápio não seja dos melhores o importante é não desistir, curtir o momento e no dia seguinte erguer a cabeça e seguir em frente!
Postar um comentário