Olá meninass
cheguei de São Paulo ontem às 18h10..
As coisas não correram como planejado e terei que retornar lá dia 11 pra levar um laudo ginecológico e um relatório de um oftalmo. Burocracia infernal...
Mas é a vida..
O bom é que os nomeados que fizeram a perícia dia 22 já vão tomar posse amanhã!
Ou seja, vai correr rápido, devo tomar posse por volta do dia 18 creio eu, aí irei passar duas semanas no Rio de Janeiro e depois começar uma nova vida em Rio Preto.
Quantas emoções...
Voltando ao assunto principal deste blog, fiquei 2 dias fora, alimentação num foi 100% e "engordei" 400g, mas elas num ficam mais que 2 dias neste corpo.
A reta final tá tensa, tô com 72,6kg hoje, e eu quero pelo menos 69,9 daqui uns 18 dias gente! Acho que semana que vem vou fazer uns 3 dias de dieta líquida rsrs
Hoje já fui malhar e espero que de hoje até domingo eu fique bem equilibrada na alimentação e me exercite muito.. afinal semana passada eu estava 1,7kg mais magraa :/
Não vejo a hora de ver aquele 6 abençoado na balança rsrs
Bom garotas é isso, agora vou visitá-las
beijo grande no coração

11 comentários:
Oi florzinha! Nossa sua sumida, tava com saudades! Que bom saber que vc está toda feliz e empolgada, ao contrário de alguns dias atrás! Muito sucesso prá vc amiga! E continua firme que vc chega na casa do lindo 6! Bjos!!!
Oi Amanda, tenho certeza que vais conseguir sim...
Facil não é né, mas o resultado com certeza é maravilhosoooo!
Beijoo
Boa sorte... e força.
Tudo de bom pra você beijinhos.
Boa tarde amiga
Que bom que esta conseguindo encaminhar as coisas por ai, pena a burocracia, mas se não tivesse não seria Brasil, kkk
Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fica com Deus
. Amandinha querida, RJ é um sonho para mim, meio distante, mas quem sabe um dia eu venha a conhecer.
. Parabéns pela aprovação e nem esquente com esses dois dias desregrados, o frio tem detonado a motivação de muita gente, mas a gente é persistente, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos. Se eu ficar ausente do seu cantinho até segunda-feira é porque aqui amanhã será feriado municipal, ou seja, feriado prolongado novamente, uhull e em casa não tenho internet, só no celular e nele a digitação e navegação são mais precárias.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Deus não precisa de ninguém, mas quis ter necessidade de ti. Aquilo que tem previsto para tu fazeres ninguém fará por ti: ficará por fazer por toda a eternidade.
(José Manuel Mañú). (Curioso que essa constatação se enquadra perfeitamente no nosso caminho rumo ao objetivo final no emagrecimento, pense nisso).
Tenho certeza que vai conseguir amiga!! É só uma fese complicada e depois só curtir!!
Bjs e ótimo dia!!
Oi linda vc consegue
Mil bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
amiga, mudar de cidade não é tão ruim assim. eu depois de casar mudei da capital do rio para o interior do rio, no começo pensei que fosse pirar tudo muito calmo mas logo fiz amizades e comecei a conhecer outro tipo de diversão e de vida diferente do agito do rio e hoje nem penso em voltar a morar no rio. quando sinto falta do agito vou pra lá fico na mami´s curto e quando canso volto pra calmaria.
desejo tudo de bom pra vc nessa nova fase da sua vida.
bjs
Olá Amanda,
A burocracia é demais mesmo, eu trabalho em uma empresa pública e sei como é. Mas vale a pena, e o melhor disso é que a nomeação está saíndo rapidinho, maravilha!
Beijos!
Menina, burocracia é fogo mesmo.
Quanto à dieta, não desanime senão você nunca vai conseguir. Insista sempre!
Sei como é essa correria. Qnd fui nomeada pra SESAP (secretaria de saude do estado do rn) foi um rolé grande, mt burocracia mesmo. Mas com uma finalidade maravilhosa né? :)
BJs
Postar um comentário