Olha eu aqui de novo, passando rápido pra falar dos selinhos lindos que recebi das amigas Mel e Meire
Cada um tem suas regrinhas então vou cumpri-las
Primeiro Mel:
Nome: Amanda
Uma música: So Far Away - Avenged Sevenfold
10 coisas sobre mim:
- sou inteligente e não sou modesta quanto a isso rsrs
- sou apaixonadíssima pelo meu marido
- e por gatos também!
- sou formiguinha, mas controlo bem isso
- sou ciumenta com tudo
- adoro fazer planos pro futuro
- adoro roupas e objetos de cor branca
- amo me olhar em espelhos (hoje né rsrs)
- sou viciada em internet
- Aliso meu cabelo a cada 2 meses e meio Oo rsrs
Humor: alegre 99,9% do tempo, 0,1% melancólica
Uma cor: Branco haha
Como prefiro viajar: de qualquer jeito, menos avião (medooo)
Um seriado: Grey's Anatomy, Desperate Housewives, muuitos outros
Frase ou palavra mais dita por você: "Ah, só fechei a boca e fiz exercícios" (resposta dada trocentas vezes quando me perguntam oque fiz para emagrecer)
O que achou do selo: lindooo e um gesto de amizade :*
Meire:
Contar o que deu certo na sua RA:
No começo, foi contar as cotas dos grupos alimentares, restringindo refrigerante, doces e massas com farinha branca.
Depois me liberei mais e passei a contar as calorias, mas ainda não tomo refrigerante normal, só zero. Raramente dou um GOLE no do meu marido.
Acho que só
Indicar 15 blogs:(peguem o selinho meninas!)
1) Jamile - Meu Prato Saudável
2) Talita - Tem Salada?
3)Lili Soares - Emagrecer e ficar linda
4) Nega - Meu emagrecimento
5)Juliana - O desafio de emagrecer
6)Bethynha - Diário da Bethynha
7)Mel - Mel mudança
8)Cinthia - Eu vou conseguir emagrecer
9) Dani - 365 Dias para a meta
10) Carol Campos - Meu cantinho nada particular
Indiquei só 10 mesmo, porque muitas outras já tinham hehe
beijooooooo



7 comentários:
Adoro selinhos pois nos fazem conhecer um pouco mais sobre vcs...
gostei de saber o que fez até agora para mudar seu peso e parabéns pela eliminação do post passado vc está indo muito bem mesmo bjs...
Oi linda, que bacana conhecer um pouco mais de vc...eu aprendi a gostar do branco mas pela profissão...rsrsrsr.
Obrigada por me indicar o selinho, mas cadê? não achei para pegar.
Parabéns pela determinação, e muito obrigada pelo carinho que sempre tem comigo e semprecomenta nos meus posts...bjokas
Obrigada pelo selinho, flor! :)
72 heimmmmm??? Que lindooooooooo!!!! Mais um pouquinho vc saí da casinha do 70 e entra em uma casa maravilhosa a dos 60.
Vou ver se essa semana eu chego aos 72.9. Balança tá teimando em mostrar 73.5. Vamos que vamos!!!
Beijoooo
Obrigada pelo selinho Amanda! :) Gostei de saber essas curiosidades sobre vc e adoreeei a sua resposta do que deu certo na sua RA. Menina chic viu? Diga isso pro povo qnd eles perguntarem oq vc fez pra emagrecer pra fechar com a beleza deles hehehe
Bjs
Amanda, Adorei a frase mais dita por você!! Que delícia!! ;)
Beijooo
Tem sorteio no meu blog. Passa lá!
Oi amiga obrigada pelo carinho ... amanhã eu pego o selinho e posto ok !!!
Adorei te conhcer melhor !
Bom dia amiga!!! Que bom ter gostado do selinho e gostei de saber o que deu certo para você, essa troca realmente é muito importante né?!
Bjs e ótimo dia!!!
Postar um comentário