quarta-feira, 8 de junho de 2011

2ª pesagem do desafio "Agora ou nunca"

Good morning kids! rsrs
Hoje estou eu aqui bem cedo para postar meu pesinho novo, dessa vez em foto:



Um belo 72 cravado, poxa poderia ter sido 71,9 mas num vou grilar com isso rsrs

De quarta pra cá foi meio quilo só, mas sábado eu tinha pesado tinha mostrado 73,2 inexplicavelmente, então bem ou mal, perdi 1,2kg em 4 dias, mas o que conta é o peso de quarta passada

É pouco, é, mas devagar to caminhando pro meu objetivo.
Eu tô bem satisfeita com o meu corpo, esses 6kg são mero exaurimento rsrs

Bom,é isso girls, sorte pra vocees
Agora to indo malharr

beijo grande

6 comentários:

Paty disse...

EI?!!!! Fica felizzzzzzzzz!! Parabéns!!!! é assim mesmo, e quer saber devagar é bem melhor porque não recuperamos mais!!! Parabéns e continuaaaaaaa!!! bjuuu

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, eu definitivamente não acho pouco não, assim você tem mais chances de manter o peso e não agredir seu organismo!!

Deixei um selinho para você em meu blog e gostaria muito que você aderisse!!

Bjs e ótimo dia!!!

Dany disse...

bom dia Amanda!
realmente ficar de férias é tudo de bom, estou adorando!
Parabéns pelo emagrecimento dessa semana, meio quilo é muito bom!
bjos.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Parabéns pelo peso eliminado, fruto da sua determinação.
Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fica com Deus

Carol disse...

Um Viva pra vc!!! Parabéns! É muito gratificante quando a gente desce uma casa, independente das gramas que acompanham ela, mas continua firme!

Talita Oliveira disse...

Eita! \o/ :) Parabéééns pelo pesinho novo.

Bjs