quinta-feira, 2 de junho de 2011

Suco termogênico

Olá queridaas!
Como estão?
Eu ontem e anteontem saí pra comer com o marido e correu tudo bem.
ontem comi um hot dog e percebi que não aguento mais comer um inteiro sem ficar estufada :/
melhor pra mim né? rsrs
Ah lembram da feijoada do domingo? foi cancelada, melhor assim né rsrs
Hoje comecei a tomar um suco termogênico, que estava em uma revista que minha mãe tirou xerox.
Promete acelerar o metabolismo e dar um up na queima de gorduras.
Larguei do chá verde porque acabou e num tive tempo de comprar mais, além do que é ruinzinho.
A receita é :
- Um punhado de couve
- Meia maçã com casca
- 200ml de água gelada
- Suco de 1 laranja
- Mel a gosto

Bata o couve, a maçã e a água e depois só acrescente o suco e o mel se desejar.
Não pus mel, dá pra tomar sem.
Tá aí pra quem quiser experimentar, tomei agora no lanche da manhã

imagem meramente ilustrativa, mas fica bem semelhante (:


Agora vou fazer mais umas visitinhas, depois fazer o almoço, almoçar e ir estudar Direito Empresarial :S
rsrs

beijo grandee

12 comentários:

Bethynha disse...

eh bom esse cha amiga?
preciso algo pra acelerar meu mentabolismo..ta que nem uma tartaruga..kkk
meu e-mailo eh bethynhad@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom esse suco0 parece bem gostoso hein
adoro as combinações de frutas com verduras em sucos
e tá vendo só seui organismo já se acostumou com pouca comida ai ai antes o meu estivesse assim também
mas chego lá rss bjs...

Juliana disse...

oi amiga !!!

Que legal a dica, e mais legal ainda q foi sua mamis que trouxe !!!


beijos e boa sorte ...

Gabi Sanches disse...

OOOOOOOOOOOOOOlá =D
Aiii que coisa tão booooa não conseguir comer um Hot-dog inteirinho,sabeee..eu aqui como até dois se deixar =O hahaha verdade ¬¬
Esse chá é bom?da pra tomar tranquilinha ou faz caretinha?rsrsrs pq o chá verde eu fiz caretaas bem feias hahaha =-/
Beijos lindona

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
O suco parece bom, mas aqui nesse frio realmente tomar coisas geladas não apetecem nem um pouco. Eu procuro é tomar muito chá de gengibre que tbm é termogênico, uma coisa quentinha com esse frio desce melhor.
Bom amiga, te desejo uma linda quinta.
Um grande Beijo e fica com Deus

Likka disse...

Oi amiga, que bom receber o seu apoio, pois é eu não vou mais desistir do blog nem de mim, como vc diz, um dia de cada vez, e com a juda de vcs sei que vou vencer, sair desses 80 que é um sonho pra mim.

Vou entrar nesse suquinho tbm, o gosto deve ser bom...bjokas

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

O suco parece bom, depois voc~e nos conta se funciona!

Bjs e ótimo dia!!!

Carol disse...

Oi Flor! Então fomos duas que começamos com os tais sucos das promessas...rss...hoje eu comecei com o "Sumo Milagroso" do qual falei ontem no meu blog....é bem gostoso tbm, e o melhor de td é que ele tira a fome. Sucesso com o seu tbm! Depois também vou provar! Bjos***

Geovana Centeno disse...

oi querida interessante esse suco, adoro couve, acho que tomaria sim, deve ser bom tambem pro intestino né, afinal couve ajuda bastante...depois conta mais se esta funcionando...beijocas!

L. disse...

Adorei a receita, e já salvei aqui!!!

Tbm tenho q estudar!!! Ai ai ai.. Bjos amiga, bons estudos.

thaaaiis disse...

Como é bom ver essa força de vontade nas pessoas, sempre tentei nunca consegui... faz 3 semanas que estou levando mais a sério, estou fazendo jump, musculação, comendo de 3 em 3 horas, mas não é fácil, meio dia e final de semana acabo exagerando, mas se Deus quiser vou conseguir...

Parabéns, sua força de vontade é incrível... parabéns!!

Seu blog me incentivou mais ainda...

Unidas contra a balança! disse...

Oi Amanda...e o gosto??Conta se é bom...não tem uma cara muito boa...hehehehe.
Sabe...eu tbm não consigo comer mais como antes...até o almoço...como como devagar...as vezes sinto q já to satisfeita...coisa boa isso!!!
Bjãoo