Como estão?
Eu ontem e anteontem saí pra comer com o marido e correu tudo bem.
ontem comi um hot dog e percebi que não aguento mais comer um inteiro sem ficar estufada :/
melhor pra mim né? rsrs
Ah lembram da feijoada do domingo? foi cancelada, melhor assim né rsrs
Hoje comecei a tomar um suco termogênico, que estava em uma revista que minha mãe tirou xerox.
Promete acelerar o metabolismo e dar um up na queima de gorduras.
Larguei do chá verde porque acabou e num tive tempo de comprar mais, além do que é ruinzinho.
A receita é :
- Um punhado de couve
- Meia maçã com casca
- 200ml de água gelada
- Suco de 1 laranja
- Mel a gosto
Bata o couve, a maçã e a água e depois só acrescente o suco e o mel se desejar.
Não pus mel, dá pra tomar sem.
Tá aí pra quem quiser experimentar, tomei agora no lanche da manhã
| imagem meramente ilustrativa, mas fica bem semelhante (: |
Agora vou fazer mais umas visitinhas, depois fazer o almoço, almoçar e ir estudar Direito Empresarial :S
rsrs
beijo grandee

12 comentários:
eh bom esse cha amiga?
preciso algo pra acelerar meu mentabolismo..ta que nem uma tartaruga..kkk
meu e-mailo eh bethynhad@yahoo.com.br
Bom esse suco0 parece bem gostoso hein
adoro as combinações de frutas com verduras em sucos
e tá vendo só seui organismo já se acostumou com pouca comida ai ai antes o meu estivesse assim também
mas chego lá rss bjs...
oi amiga !!!
Que legal a dica, e mais legal ainda q foi sua mamis que trouxe !!!
beijos e boa sorte ...
OOOOOOOOOOOOOOlá =D
Aiii que coisa tão booooa não conseguir comer um Hot-dog inteirinho,sabeee..eu aqui como até dois se deixar =O hahaha verdade ¬¬
Esse chá é bom?da pra tomar tranquilinha ou faz caretinha?rsrsrs pq o chá verde eu fiz caretaas bem feias hahaha =-/
Beijos lindona
Boa Tarde Amiga
O suco parece bom, mas aqui nesse frio realmente tomar coisas geladas não apetecem nem um pouco. Eu procuro é tomar muito chá de gengibre que tbm é termogênico, uma coisa quentinha com esse frio desce melhor.
Bom amiga, te desejo uma linda quinta.
Um grande Beijo e fica com Deus
Oi amiga, que bom receber o seu apoio, pois é eu não vou mais desistir do blog nem de mim, como vc diz, um dia de cada vez, e com a juda de vcs sei que vou vencer, sair desses 80 que é um sonho pra mim.
Vou entrar nesse suquinho tbm, o gosto deve ser bom...bjokas
O suco parece bom, depois voc~e nos conta se funciona!
Bjs e ótimo dia!!!
Oi Flor! Então fomos duas que começamos com os tais sucos das promessas...rss...hoje eu comecei com o "Sumo Milagroso" do qual falei ontem no meu blog....é bem gostoso tbm, e o melhor de td é que ele tira a fome. Sucesso com o seu tbm! Depois também vou provar! Bjos***
oi querida interessante esse suco, adoro couve, acho que tomaria sim, deve ser bom tambem pro intestino né, afinal couve ajuda bastante...depois conta mais se esta funcionando...beijocas!
Adorei a receita, e já salvei aqui!!!
Tbm tenho q estudar!!! Ai ai ai.. Bjos amiga, bons estudos.
Como é bom ver essa força de vontade nas pessoas, sempre tentei nunca consegui... faz 3 semanas que estou levando mais a sério, estou fazendo jump, musculação, comendo de 3 em 3 horas, mas não é fácil, meio dia e final de semana acabo exagerando, mas se Deus quiser vou conseguir...
Parabéns, sua força de vontade é incrível... parabéns!!
Seu blog me incentivou mais ainda...
Oi Amanda...e o gosto??Conta se é bom...não tem uma cara muito boa...hehehehe.
Sabe...eu tbm não consigo comer mais como antes...até o almoço...como como devagar...as vezes sinto q já to satisfeita...coisa boa isso!!!
Bjãoo
Postar um comentário