sábado, 25 de junho de 2011

Prêmio do desafio do dia dos namorados + reta final

Olá amoress
como estão?
estou bem graças a Deus, a garganta ainda dói um pouco, mas minha voz está voltando rsrs
ontem por volta das cinco e meia da tarde  os meus prêmios do desafio do dia dos namorados da digníssima cacau chegaram.
olha eles aí!

1 secret charm, 1 berry kiss, 1 esmalte impala e 2 audio books

Os cd's ainda não pude ouvir, mas adorei tudo, muito obrigada cacau!

Bom, outro assunto é que to na reta final do meu projeto pessoal de para este ano de 2011.
Como eu tinha estabelecido quando comecei em janeiro, ele terminaria no dia 9 de julho.
Quando terminar eu farei um resumão de tudo, com dicas, os sentimentos, tudo pra ajudar quem tá na luta.
O meu objetivo no começo era 63kg, mas eu com 72 to 98% satisfeita com meu corpo. Então se eu chegar a 68 por enquanto estarei mega feliz. Talvez depois queira os 65, mas nada menos que isso.
Como eu havia dito, a balança tava dizendo que engordei, mas hoje ela deu um descontinho e vou aproveitar pra atualizar o peso aqui e voltar aos eixos como se deve, afinal essa semana num foi das melhores.
tenho agora 2 semanas pra ver a casinha dos 60, faltam 2,8kg pra isso e eu vou conseguir!

Que todas tenham um fds super light e ativo.
beijoooos

8 comentários:

Likka disse...

Oi linda, parabéns pelos presentinhos, vc mereceu!
Está bem pertinho né? que maravilha, com certeza pra quem já cpmseguiu tanto 2,8kg vai ser moleza...rs...Sei que não!
Mas é bom ver alguém que conseguiu, é a prova viva de que é sim possivel, vou estar sempre por aqui buscando dicas, e energia positiva para conseguir tbm...bjokas

Tatiane disse...

Oiii, feliz por vc..que bom que a balança resolveu sorrir :) e vc conseguirá ver a casa dos 60, tb to nessa luta..este 70 não quer me deixar ¬¬ faltando 3kg :) mas vamos conseguir!! :) beijoo, passei a te seguir:)

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns pelos presentinhos e que você consiga em breve entrar para casinha dos 60! rsrsrrs!!

Bjs e ótimo findes!!!

Anônimo disse...

pARABÉNS PELOS MIMOS!

Amélia d'Schappo disse...

Oi, Amanda!
Achei seu blog hoje lá no Blogosfera e vim dar uma conferida. A minha inspiração também é a Deborah Secco. O corpo dela ficou simplesmente incrível, né? Um dia chegarei lá também... Digo, chegaremos, né! Rs.
Beijinhos, linda!

Clau disse...

Amanda, que bom que chegaram!!!!
Vim te visitar justamente para ver se tinha chegado tudo bem, pois qq coisa eu ia nos Correios.
Por favor, só desconsidera o que anotei na capa dos audiobooks, pois pensei que era caneta indelével, e na hora de fazer o pacote, já nos Correios, passei a mão e ela manchou grrrrrrrrrrr tudo para ajudar né hehehehehe
Então, esse CDs são a gravação do audiobook Treinando sua Emoção, eu achei bem legal. É baseado na vida de Jesus, porém não é um CD religioso ou vinculado a alguma religião, vale a pena ouvir.

bjsss

Marjorie disse...

Amanda, que legal esse brinde do Desafio da Cacau né?! Parabéns de novo...
Viu, tem selinhos para você lá no meu blog... Beijos

Unknown disse...

Olá Amanda,

Lindos os prêmios e parabéns pela força e determinação em atingir o seu objetivo, sucesso sempre!

Beijos e ótima semana!