segunda-feira, 20 de junho de 2011

Marca histórica

Oi genteee, bom dia!
passando hoje rapidamente para deixar registrada uma marca histórica (pra mim pelo menos rsrs)
Hoje completei os 20kg perdidos (20,2kg pra ser mais exata).
Não pudia ir viajar mais feliz!
há 4 dias, dia 16, completei 3 meses de blog e esqueci de citar (que malvadaa), quando cheguei na blogosfera tinha perdido uns 10 quilos ou 9 e pouco. E agora já são 20 e vocês fazem parte disso! Muito obrigada pelo apoio de sempree!
Agora só falta 400g pro IMC estar saudável e 1 quilinho pra ver a casa dos 60!
Fica a fotinha pra comprovar:



Beijoo grande e até maais :*

15 comentários:

Cinthia disse...

eita q gostoso .. não tem coisa melhor qdo estamos nos esforçando para emagrecer .. ver os digitos da balança ficando cada vez menores né?! Parabéns pelos resultados!!!
E vamo q vamo seguindo sempre em frente!!!

bjaooo

*ANGELA* disse...

Nossa que orgulho essa garota!!
Parbens mesmo...muito merecido!
bj

Bethynha disse...

amigaaaaaa
fico tao feliz por vc..
logo esta na casa dos 60 ne...
vamos que vamos
bjos e bom inicio de semana

Bárbara disse...

Que bom!!! Mais um passinho.
Fico muito feliz por você.
Óptima semana
Beijos

Jamille disse...

Que lindooooooooooooo esse peso!!!! Quase mandando embora para nunca mais ver a casa dos 70!!!!
Ai que orgulhooo de vc amiga. 20 quilos heim! PARABÉNSSSSSS! Vc merece.

Beijo.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ô coisa boa heim?! PArabéns!
Olha que engraçado: faz quatro meses que fiz o blog também e na época tinha emagrecido uns 10 quilos também! Hoje já eliminei 21 quilos e 100 gramas, legal né?!

PArabéns para nós!!

BJs e ótima semana/viagem!!

Likka disse...

uhuuuuuuuu é festaaaaa!
Parabéns mulher, que delicia essa noticia, menina eu com 70kg estou linda, gostosa, poderosa, maravilhosa...mas hoje é vc, meu sonho é ver esse numero na minha balança (comigo em cima é claro)...rsrsrsrsrss
Fico muito feliz de ver os resultados do seu esforço, isso me estimula a me dedicar....parabéns, deve estar linda...vc mereceu...bjokas

Dany disse...

oie! parabéns pelos 20 kg eliminados!!
Isso é uma grande vitória hein!
O blog ajuda muito né!
bjos.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, parabens,pela vitoria, uma marca muito linda, e logo logo tu ve a carinha dos 60...beijocas!!!

disse...

que maravilha!!!!! parabéns !!!!
tudo isso é fruto da sua vontade e determinação.
bjs

VaniaVan disse...

Menina parabéns viu 20kg nossa é muita coisa....
Vou te seguir viu
bjinhos

Carol disse...

Uauuuu!!! 20 kg!!!! Que maravilha!!! Tenho muito orgulho de vc, vc é um exemplo de persistência e determinação! Super bjo, vitórias mil ***

Talita Oliveira disse...

Eita Amanda, que coisa boaa! Fico feliz que tenha eliminado tudo isso já! :D

Bjs

Unidas contra a balança! disse...

Ai q máximo...parabéns...continua assim é só vai eliminando mais e mais.Bjãooo

Unknown disse...

Olá Amanda,

Só boas notícias. E fiquei impressionada, pois 20 kg é muita coisa, você é uma vencedora, muita garra e força de vontade.

Beijos