passando hoje rapidamente para deixar registrada uma marca histórica (pra mim pelo menos rsrs)
Hoje completei os 20kg perdidos (20,2kg pra ser mais exata).
Não pudia ir viajar mais feliz!
há 4 dias, dia 16, completei 3 meses de blog e esqueci de citar (que malvadaa), quando cheguei na blogosfera tinha perdido uns 10 quilos ou 9 e pouco. E agora já são 20 e vocês fazem parte disso! Muito obrigada pelo apoio de sempree!
Agora só falta 400g pro IMC estar saudável e 1 quilinho pra ver a casa dos 60!
Fica a fotinha pra comprovar:
Beijoo grande e até maais :*


15 comentários:
eita q gostoso .. não tem coisa melhor qdo estamos nos esforçando para emagrecer .. ver os digitos da balança ficando cada vez menores né?! Parabéns pelos resultados!!!
E vamo q vamo seguindo sempre em frente!!!
bjaooo
Nossa que orgulho essa garota!!
Parbens mesmo...muito merecido!
bj
amigaaaaaa
fico tao feliz por vc..
logo esta na casa dos 60 ne...
vamos que vamos
bjos e bom inicio de semana
Que bom!!! Mais um passinho.
Fico muito feliz por você.
Óptima semana
Beijos
Que lindooooooooooooo esse peso!!!! Quase mandando embora para nunca mais ver a casa dos 70!!!!
Ai que orgulhooo de vc amiga. 20 quilos heim! PARABÉNSSSSSS! Vc merece.
Beijo.
Ô coisa boa heim?! PArabéns!
Olha que engraçado: faz quatro meses que fiz o blog também e na época tinha emagrecido uns 10 quilos também! Hoje já eliminei 21 quilos e 100 gramas, legal né?!
PArabéns para nós!!
BJs e ótima semana/viagem!!
uhuuuuuuuu é festaaaaa!
Parabéns mulher, que delicia essa noticia, menina eu com 70kg estou linda, gostosa, poderosa, maravilhosa...mas hoje é vc, meu sonho é ver esse numero na minha balança (comigo em cima é claro)...rsrsrsrsrss
Fico muito feliz de ver os resultados do seu esforço, isso me estimula a me dedicar....parabéns, deve estar linda...vc mereceu...bjokas
oie! parabéns pelos 20 kg eliminados!!
Isso é uma grande vitória hein!
O blog ajuda muito né!
bjos.
oi lindona, parabens,pela vitoria, uma marca muito linda, e logo logo tu ve a carinha dos 60...beijocas!!!
que maravilha!!!!! parabéns !!!!
tudo isso é fruto da sua vontade e determinação.
bjs
Menina parabéns viu 20kg nossa é muita coisa....
Vou te seguir viu
bjinhos
Uauuuu!!! 20 kg!!!! Que maravilha!!! Tenho muito orgulho de vc, vc é um exemplo de persistência e determinação! Super bjo, vitórias mil ***
Eita Amanda, que coisa boaa! Fico feliz que tenha eliminado tudo isso já! :D
Bjs
Ai q máximo...parabéns...continua assim é só vai eliminando mais e mais.Bjãooo
Olá Amanda,
Só boas notícias. E fiquei impressionada, pois 20 kg é muita coisa, você é uma vencedora, muita garra e força de vontade.
Beijos
Postar um comentário