sábado, 4 de junho de 2011

E quem disse que a vida é fácil?


Bom dia pra toodass!
Hoje não é dia de pesagem mais, mas a enxerida foi pesar logo ao acordar e não gostou nada do que viu.
Engordei algumas gramas que não condizem com o meu comportamento desde quarta, fiquei super chateada, confusa e até desanimada, mas já passou. Agora já to pensando em eliminá-las e outras mais até quarta-feira.
Como diria Dona Jura: "não é brinquedo não!" Depois de 18kg perdidos, perder 100g fica um suplício, o meu corpo está resistindo ao emagrecimento de todas as formas que pode. Mas eu vou continuar firme no meu propósito, tenho Deus do meu lado e ele vai me dar a obstinação necessária.
Ontem fui na casa da minha tia, teve um jantar de aniversário dela lá. Comi um prato com um pouquinho de: arroz branco( fazia meeeses que não comia), creme de milho, farofa, salpicão e frango assado, tudo acompanhado de guarana antartica ZERO e de sobremesa um bombom. Cadê o excesso? num vejo. E sem contar que nunca falto da academia. É, a vida definitivamente não é fácil e olha que eu não sou molenga!
Mas chega de blablabla, de nhe nhe nhe, agora é olhar pra frente, hoje tenho quermesse pra ir e já to com a consciência preparada pra me comportar e domingo, segunda e terça nem tem nada de especial, assim tenho mais chances de correr atrás do prejuízo e ser feliz na pesagem.
Quem vai ter um final de semana light levanta a mão! eeeeeeeu o/
então vamos lá ;)

amanhã posto então as fotinhas do evento que vou hoje, ok?
beijoo noo coração :*

P.S: PARA GRAZIELA MOLITERNO: O emagrecento, pelo menos pra mim, não foi aqueeela coisa, mas já fui em 3 sessões e num sei se por causa dele, ou mais pelo meu esforço eu já perdi 2,5 de cintura . Mas em você os resultados podem ser diferentes, ok?

7 comentários:

Tita Gordita disse...

Oi Amanda!
Não desanime não flor!Não esquece que vc já é um exemplo...
Nosso organismo que é louco mesmo , as vezes fazemos tudo certo e os kilos querem ficar (mas não vão conseguir, rsrs).
Bom FDS pra vc , beijos!

Unknown disse...

Nada de desãnimos não hein
pode ser que seu organismo esteja acostumado com a quantidade de calorias que vc esta ingerindo ele só precisa de um choque tente vai dar certo vc vai ver bjs...

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Se esta fazendo tudo corretamente não tem porque desesperar. Realmente no inicio é bem mais fácil eliminar peso, mas quanto mais próxima do peso ideal vc fica mais dificil vai ficando a eliminação.
Muita força e determinação ai, tenho certeza que vc vai atingir logo os seus objetivos.
Um grande beijo e fica com Deus

L. disse...

Nem me fala... Perdi 9kg, e agora o negócio tá lentooooooooo!!!

Forças pra nós. bjss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

OI amiga, o emagrecimento é assim mesmo, não desanimes. As vezes voc~e nem engordou, mas reteu líquidos, continue fazendo tudo certinho e terá excelentes resultados!!

Bjs e ótimo findes!!!

Bárbara disse...

Ola amiga!
A vida nao é moleza nao, mas nao cruze os braços, vá á luta!! Mais cedo ou mais tarde você vai atingir seu objectivo! Estou torcendo por você. Grande Beijo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Amandinha! Vim avisar que hj vc está deixando o meu blog "vitrine @ugust@" muito mais bonito! Obrigada pela participação!
. NÃO DESANIME amiga, isso acontece com todas, no meu caso os 2 últimos quilos já eliminados com um esforço danado insistem em voltar a todo momento, realmente foram os mais difíceis, mesmo fazendo tudo certinho eles insistiam, mas nós somos mais persistentes que eles, então não desista de vc e conte comigo.
. Não sei se já te avisei, mas só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. Beijinhos mil. Excelente domingo e semana novinha que se iniciará amanhã, para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)